10 de março de 2010

Para Encontrar Amigos!

Segunda-feira, na viagem de onibus de Porto Alegre para Bom Princípio, fiquei me recordando de alguns amigos. Amigos daqueles da turma da rua onde eu morava quando criança, adolescente, aí vai um para cada lado. Casamos os filhos vem, o tempo passa e nunca mais nos vemos. Mais tem alguns que realmente eu gostaria de rever, tomar umas geladas, relembrar muitas bagunças. Vou colocar o nome de alguns aqui, se você passar aqui e souber onde anda a criatura, por favor coloque nos recadinhos o endereço.
Sei que é difícil, mais quem sabe!
Aí estão os amigos que eu gostaria de rever: Cleberto Nunes Comesseto, Milton Freitas, Claúdio José Kellen Petersen, Ana Maria Kellen Petersen, Vânia Lúcia Cassol, Décio Otmar Philipisen, e irmão, Carlinhos e Flavinho, Ricardo Abreu e Eduardo Abreu, tambem pode ser assim, se alguém me conhece e não está aqui, entra em contato assim mesmo, pois me deu um branco agora e esqueci um monte de gente. Dessa turma no ano passado, o Marcelo Bier entrou em contato comigo e eu fui fazer o som da festa de formatura do filho dele, aí reencontrei uma galera que não está aqui.
Ainda tem um cara muito especial, que não nos vemos nem nos falamos desde 2006. Genésio Carvalho da Silva, cara por mim, nossa amizade de 14 anos poderia continuar. Quem sabe alguém lê isto aqui e conta para ele. Gêge! Que bobagem, o mundo da volta! De minha parte continuo teu amigo!
Bom era isso, coisas de Miguel, sempre gostei muito dos amigos...Claro aqueles que são amigos. Os traíras a gente nem lembra mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário