19 de março de 2010

Um Novo Site no Ar! Naveguem!

Aqui eu e o Júlio em Momento Chalaça... Bons Tempos!

Hoje o post é uma força e uma homenagem a um grande amigo, colega, um cara que ta dando a cara pra bater, parabens Júlio Martins, o mentor do início deste Blog, junto com o Jota jr.
Amigos, agora temos mais um site gaúcho, de qualidade e digo de muita qualidade, não fica devendo nada a sites do centro do pais, é o Olá Serra Gaúcha.
O email que coloco abaixo é apenas o convite a todos para que naveguem no Olá, e PARABENS a todas a equipe do www.olaserragaucha.com.br

Amigos!


Sei que com alguns de vocês eu não converso há um tempo, de qualquer forma aqui está uma ótima oportunidade para refazermos nosso contato. Andei meio sumido nos últimos tempos, mas foi por uma boa causa. E é ela o motivo deste e-mail.
Já está no ar desde a primeira hora da tarde de hoje o Olá, Serra Gaúcha!.

Trata-se de um portal de notícias, como vocês poderão constatar acessando-o. Lá vocês vão encontrar notícias da Serra e para a Serra, novidades, lazer, entreterimento, áudios, vídeos, enfim, até uma RÁDIO o Olá! tem para oferecer, com programação no ar 24 horas.


Visite, navegue, coloque nos seus favoritos, transforme na sua página inicial, divulgue... Podem ter certeza que serão todos muito bem vindos.
Pra não esquecer, grava aí: Olá, Serra Gaúcha!

Att


Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário