31 de março de 2010

Um Miguel Dourado!



Ontem entendi muito, mais muito mesmo, as coisas que acontecem comigo, e em diversas vezes ao longo de minha vida.
Tanto na vida pessoal, mais também na vida profissional! As vezes nossa aparência, nosso modo de ser, nossas tattooagens, nossos brincos, nossos cabelos, nosso modo de se portar!
O modo de guerrear, lutar, sim o modo de proceder num mundo e em profissões tão competitivas. As vezes as pessoas ficam com medo, nos isolam, não nos chamam para nada, mais também não querem saber o homem que habita naquele conjunto de coisas exóticas, como cabelos, roupas, tattooagens, brincos e uma cara de quem está quase sempre brabo.
Fiquei muito feliz pelo Marcelo Dourado, votei, torci, e me achei muito parecido com ele. Também não sou de levar tapa sem bater, de ficar de boca fechada com injustiça, gosto de gostar de ser amigo, mais confesso que nem sempre sou entendido e compreendido como tal. Sou assim, exatamente assim como ele foi no jogo, sou na vida real. Um lutador, já subi e desci muito na vida, mais não desisto, continuo lutando. Parabéns Marcelo Dourado, venceu quem foi REALMENTE, honesto, que bom que o Brasil assim entendeu, e votou como jamais tinha votado, por um cara casca grossa, mais uma pessoa que com CERTEZA é uma pessoa de um coração muito grande e bom. Pois ninguem consegue ser um Cadu o tempo todo, tanto é que só levou 11% dos votos, ninguém consegue ser perfeitinho daquele modo. Eu não consigo mesmo! Vai aí o Texto final do programa e na real eu me vi, chorei e fiquei feliz, a vida é isso aí mesmo, como sempre digo para meus filhos. Filhos a vida lá fora é FODA!



Parabéns Dourado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário