12 de março de 2010

8430 é Um Ano de Blog!

A um ano atraz, mais ou menos nesta hora, comecei a construção deste Blog! Eu já tinha um com poucos posts no MSN. Até nunca mais fui lá ver como está! Mais a grande verdade é que a um ano atraz, eu não imaginava que isto me deixaria um cara viciado em vir aqui todos os dias ou em quase todos, para levar até vocês algo de interessante. Sei que as vezes, falei de mim, das minhas lamurias, mais falei de minha felicidade tambem, as vezes este Blog foi até uma pagina de auto ajuda, foi sim, pois sou um cara que me movo única e exclusivamente a emoção.
Trabalho com emoção, o rádio é emoção, como Dj, tambem sou muitas vezes mais emoção que vontade ou razão, e em minha outra profissão, que é promotor de marketing(fabricante de sucessos), trabalho não só com a música, mais tentando emocionar com ela.
Minha felicidade hoje com este número, é que eu estive fora de rádio, a maior parte do tempo, (ano passado) este Blog, por alguns meses foi minha tábua de salvação, onde eu me distraia, onde eu me acalmava a espera de dias melhores. E o mais legal, é que ele foi crescendo, vocês não me abandonaram, e hoje um ano depois 8430 visitas foram feitas aqui no Dia a Dia...
Agradeço do fundo do coração a dois amigos, e inspiradores deste Blog, Júlio Martins e Jota Jr., que foram os mentores das coisas bonitas e úteis que existem no Blog.
Agradecer aos meus 29 seguidores, e estamos aí a espera de mais. E mais, agradecer a todos que vem aqui todos os dias mesmo que anónimos, pois se vieram era esperando por algo interessante, divertido, intrigante, diferente, sei lá por algo escrito ou simplesmente catado por mim.
Está é a postagem número 307, deste Blog, o meu Dia a Dia...

Vida longa ao Dia a Dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário