26 de março de 2010

Feliz Niver Porto Alegre! 238 Anos!










Porto Alegre é um município brasileiro e a capital do estado mais meridional do Brasil, o Rio Grande do Sul. Pertence à mesorregião metropolitana de Porto Alegre e à microrregião de Porto Alegre, e localiza-se junto ao Guaíba, a 2027 quilômetros de Brasília.
Pois é hoje Porto Alegre, a cidade onde nasci, está de aniversário e não é pouca coisa, 238 anos.
Eu poderia postar muita coisa escrita, mais vamos postar mais fotos e alguma coisa de música.

É uma coisa estranha que acontece, já viajei por muitas cidades do Brasil, já morei tambem em outra capital(São Paulo), a gente pode estar no Rio de Janeiro na Bahia, São Paulo, Florianópolis em Brasilia, e sempre da aquela vontade de voltar pra casa, não à nada como a cidade onde nascemos, onde está nossa história, nossos parentes nosso time do coração. Digo Porto Alegre, do Inter, Gremio da Redenção, Parcão, Marinha do Brasil, dos shopings Iguatemi e Moinhos os mais legais pra mim. Dos bairros Auxiliadora e Moinhos de Vento onde nasci e me criei. Dos botecos da Lima e Silva, do Sushi do Cleber a Pizza da Don Vito, o churrasco da Na Brasa. É estes são meus lugares favoritos para um almoço ou janta dos Deuses. Como diz aquela música, "Porto Alegre e demais!"


Feliz aniversário Minha Cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário