17 de março de 2010

A Palhaçada do Guns n Roses!

Juro que eu não tinha a menor vontade de fazer post falando do resultado do show do Guns n Roses, mais a bagunça e chinelagem foi tão grande, o descaso com o público, até parece que o Guns, está vivendo no início dos anos 90, pois chegar em Porto Alegre as 01:50 hs. da madrugada. Por favor! Já fui em muitos shows verdadeiros na minha vida, Ramones, Offspring, Bad Religion, olha só bandas punks, e elas estavam lá no horário e com a formação original, aí os caras fazem uma tour caça níquel no Brasil e ainda fazem o publico de bobo com desculpas mais velhas que minha vovó, olha só a desculpa aí abaixo, e ainda fazendo de otários meus amigos da Rosa e da Tequila. Leia a nota de desculpa! Um acidente com o caminhão que transportava o equipamento do ex-SKID ROW Sebastian Bach pode ter contribuído para o atraso do show do Guns N' Roses em Porto Alegre nesta terça, dia 16 de Março. O caminhão tombou no domingo e teria sido saqueado, causando prejuízos a vários músicos. Em Porto Alegre, o público já havia entrado em massa e os trabalhos de montagem do palco ainda estavam transcorrendo. Comentava-se que parte do equipamento do Guns N' Roses ainda estaria retido no aeroporto. Lamentavelmente os contratempos provocaram o cancelamento do show da banda gaúcha TEQUILA BABY e reduziram a apenas três músicas a apresentação da ROSA TATTOOADA, que entretanto representou o rock gaúcho com muita garra e muito talento, levantando a galera mesmo entrando desfalcada - o guitarrista Martin de Andrade não estava presente porque seu equipamento teria sido cedido a Johnny Chromatic, guitarrista de Sebastian Bach.

Eu não acredito em nada disso!
Palhaçada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário