11 de março de 2010

Olha só Que Ganhei!

Ando tão insegura e angustiada nos últimos dias… Desde que saí para jantar com o Miguel, não consigo parar de pensar no que anda acontecendo entre nós dois. Aquela despedida não sai da minha cabeça. Toda hora me vejo pensando na cena: lembro das palavras que ele me disse, do jeito que ele me olhava, que segurava minhas mãos. Consigo voltar a sentir o que sentiu meu coração quando percebeu que estávamos sozinhos ali, tão próximos e tão distantes.
Sinto um carinho imenso pelo Miguel. Uma vontade de ficar junto o tempo todo, de contar cada detalhe do meu dia para ele, de dividir com ele tudo que vejo, sinto e desejo. É um sentimento que me dá alegria e medo. Nossa relação é especial. Uma amizade verdadeira de anos. O Miguel é um homem muito especial.

A sorte de qualquer mulher… Ai!
Não quero alimentar falsas expectativas em relação a tudo isso. Desde que sofri o acidente, não me vejo como a mulher que eu era antes. Ainda é difícil acreditar que sou bonita, interessante, uma pessoa capaz de encantar um homem.
Sabe de uma coisa?
Acho melhor recuar para não sofrer mais.
É isso que eu vou fazer.
Melhor guardar a caixinha de música na gaveta e deixar esses sonhos de lado.
Pronto!

Não! Não! Não! Este texto não foi escrito para mim, ele é do Blog Sonhosdeluciana. Que a atriz Aline Moraes, está fazendo por conta de sua personagem Luciana. Mais me senti "Oh! Miguel"

Um comentário:

  1. Bah! Conseguiu me enganar!!! Achei que tinha uma mulher (mais uma né) se despedaçando por ti. Tá podendo, hein DJ

    ResponderExcluir