24 de março de 2010

Os Dias! Dia a Dia...


Pensando bem!
Em nossas vidas existem dias e dias.
Alguns para serem comemorados, outros para serem esquecidos.
Existem aqueles dias que se espera muito deles.
E as vezes deles, não tiramos nada de bom.
Ah! Os dias!
Como aprendemos com eles.
Existem até dias que achávamos que iríamos comemorar.
Mais acabamos não comemorando.
Em minha vida, várias vezes isto aconteceu.
Aniversários que passaram batidos.
Sempre gosto de comemorar. Tudo!
Qualquer aniversário.
Os mais idiotas possíveis!
Te olhei, te beijei, te conheci, começamos a namorar, etc...
Todos por motivos diferentes claro.
Alguns que eu até achava que aprontariam para mim.
Uma comemoraçãozinha.
Mais passaram batidos.
É difícil, o Dia a Dia...
As vezes até lembramos de aniversários mórbidos.
Quando algum querido morreu naquele dia.
Ou aquele dia que fomos um para cada lado.
Mais os dias são assim, todos eles tem acontecimentos.
Marcantes ou não.
Existem dias que definitivamente não gosto.
Mais sempre tento fazer o melhor para muda-los.
E sei que assim será.
Vou muda-los para melhor.
Talvez por isso.
Este Blog se chame assim.
Juro que foi sem querer!
Mais foi, ou é?
Sim é!
Dia a Dia...




E todos os meus dias, tem uma razão de ser muito forte!
Pois só eu os viverei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário