2 de dezembro de 2009

Britney Spears - 28 Anos ! ! ! Parabens! ! !



Britney Jean Spears (McComb, Mississipi, 2 de Dezembro de 1981 - 28 anos) é uma cantora, dançarina, compositora e atriz Americana. Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 32 milhões de cópias vendidas e a 55ª artista que mais vende álbuns no mundo de acordo com a IFPI com mais de 83 milhões de cópias vendidas. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990.
Britney é uma das cantoras que mais vendeu álbuns nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Revista Billboard 200 a única artista na história do Nielsen Sound Scan (que monitora as vendas de música, nos Estados Unidos, nos últimos 17 anos) à ter seus álbuns debutando com 500 mil ou mais e foi por 2 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinnes Wrld records.

Com certeza, Britney Spears não faz parte de meus artistas preferidos no mundo Pop, mais foi uma artista que veio para pelo menos tentar competir com Madonna, por todos os lados, é tão polémica quanto Madonna, já teve a guarda dos filhos perdida, vive brigando com o próprio pai, casa e separa muito fácil, veio para ser uma celebridade por bem ou por mal. Então Britney, feliz aniversário, vamos ver um pouquinho desta artista que se diz que nem cantar ao vivo em seus shows, canta... só play back.

Britney Spears








Nenhum comentário:

Postar um comentário