8 de agosto de 2009

A Todos os Pais!

REBECA

THALES

THIAGO

JOÃO


Estes São Meus Filhos Lindos!!!

Amanhã é dia dos Pais, desde criança, nunca vi o dia dos Pais como um dia tão importante como o dia das Mães, talvez nós homens sejamos os culpados desde descaso. damos muito mais importatancia para a mãe...e isto é verdade o dia das Mães tem muito mais pompa.
E amanhã é dia dos Pais...e hoje pai eu sou, pai de quatro lindos filhos. Poxa que saudade que tenho deles, mais quis o destino que eles, nunca estivessem todos juntos comigo, eles estão sempre aos poucos. Está semana, vi a Rebeca, vi o João e vi o Thiago....o Thales não vejo a mais de 60 dias...filho que saudade que tenho. Infelizmente amanhã não estaremos todos juntos, mais no meu coração, com certeza vocês sempre estão....Manhã, Tarde e Noite, meu pensamento, minha orações, meu melhor pensamento sempre está com vocês e dirigido a vocês. Sei que estou longe de ser um exemplo de Pai. Mais fazer o que, as coisas foram acontecendo, os erros aparecendo, hoje me resta pedir desculpa a vocês. E torcer muito que sempre estejamos unidos pelo menos nos pensamentos. Tenham certeza amo a todos vocês, do fundo do meu coração.

Feliz Dia Dos Pais Aos Pais Que Pintarem Por Aqui!!!

PAI




Feliz Dia Dos Pais a Todos os Pais!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, brow! É demais ver "tantos" filhos com uma baita felicidade estampada na cara... Que cabelão lindo que tá o João! Por onde anda o Thales? Cara, mesmo que as mulheres não gostem que a gente fale isso, mas SÓ A GENTE SABE que muito dessa felicidade se deve ao pai!! Aqui na minha humilde existência, penso que não tens que pedir desculpa de nada (mesmo pq, não sei nem da metade daquilo que vcs têm passado). Todos (devem) saber q o q vale são as lembranças e aprendizados. No todo, a gente vê nas fotos, q vc tá na vida (e na cara) deles! Fique sabendo que vc é o pai que muita gente gostaria de ter... Fica firme que td se arruma... Grande beijo e parabéns pelo teu dia!

    ResponderExcluir
  2. O que vou falar para este pai...jota tu tambem é pai, tu tambem sofre, tem problemas, quer o melhor para a Filhota...eu tambem!!! Acho que a primeira coisa que pensei na hora que cada um deles veio ao meu foi a mesma coisa....FILHO(a), que Deus te de toda a sorte do mundo e muita saúde. pois vamos dar um norte para eles, eles vão fazer no futuro as suas vidas, terem os seus trabalhos, e as vezes, não somos um exemplo muito bom em algumas coisas. mais fica aquela coisa...afinal, sou teu pai, e sempre serei, e sempre pelo menos tentei ser o melhor, nem sempre consegui, vou te amar para sempre, e fico na espera, que meu amor seja correspondido.
    Jota, muito obrigado pelas palavras, fiquei muito contente...Coisas boas vem por aí...Se Deus quizer, e ele vai querer.
    Grande Beijo!!!
    Papai Jota

    ResponderExcluir