15 de agosto de 2009

Problemas! Eu? Talvez Não Seja Comigo!


Existem dias, que somos acometidos de alguma tristeza, aqueles dias que resolvemos refletir, colocar bastas, dar fim a algumas coisas que gostamos amamos, e perguntamos porque fizemos algumas coisas, muitas delas tenham certeza, muito erradas, e pensamos como temos problemas para resolver, coisas a conquistar novamente, mesmo que talvez o tempo seja curto, as coisas não sejam tão fáceis como antes, a tua companhia não ajude muito, ou tu nem tenha companhia, para percorrer outros caminhos.
Mais como aconteceu na semana passada, que eu estava, na espera de uma consulta medica no Hospital Santo António, com meu filho Thiago, ele estava lá por um problema...Claro com um problema, quando daqui a pouco, surge uma mãe e uma pai, com outra criança, numa cadeira de rodas, talvez com alguns problemas neurológicos sérios. E eu pensei comigo, poxa o problema do meu filho, não é nada perto daquele ali. Só estou escrevendo isto para mostrar que nem sempre os nossos problemas são os piores e temos que ter muita mais, muita fé, que vamos chegar lá...E vencer, nem que seja, só mais uma vez, mais vamos vencer, não de chance a derrota, jogue para ganhar, não deixe, que pessoas mal intencionadas, ou intereceiras, ou qualquer pessoa que lhe tire do melhor caminho se aproxime de você. Ame, aqueles que estão do seu lado, como vocês amam a vocês. Vou postar uma música, que o Eric Clapton, vez em homenagem a um filho que caiu de uma janela, ela é cheia de mensagem, e o vídeo, mostra tambem que talvez nossos problemas não sejam tão grandes assim.


Tenham Todos Um Ótimo Fim de Semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário