20 de agosto de 2009

Os 2 Jogos Que Mais Sequei Até Hoje!!!

Como um bom colorado, eu tambem sou um Ante-Grêmio. Tenho inúmeros amigos gremistas, inclusive já vesti a camisa do tricolor gaúcho, nas categorias de base, talvez só quando eu estava em campo consegui torcer para o Grêmio. Quando o tricolor foi campeão mundial, não estava muito ligado, a partida foi num Sábado a noite e eu estava, em ritmo de Sábado.
Mais na segunda, tentativa de conquista e nossa, foi muita chupada e deu certo...Lembro que fui várias vezes tentar acordar o Thales meu filho para ver o jogo, ele só me respondia que já sabia que eles iriam perder e perderam, nos penaltis mais perderam.
O outro jogo, eu estava até dentro do campo, foi no bi-brasileiro do Grêmio, Grêmio 2X0 Portuguesa, se vocês observarem, no gol do Paulo Nunes, na trave esquerda do Clemer, existe um cara de cabelo loirissssssssiiiiimo, e camiseta preta, sou eu, disfarçado de Billy Idol. Foi por pouco, quase deu certo, mais vamos lá....Olhem aí!!!






Estou no 1X1 Com o Grêmio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário