25 de agosto de 2009

Virgindade!!!


É considerada Virgem a pessoa que ainda não teve experiências sexuais. A palavra também pode ser entendida a jovens de forma geral. O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas, sendo muito valorizado em alguns meios sociais ou religiosos, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.
Vocês devem estar pensando, porque eu estou falando de virgindade, a esta altura do campeonato, é que hoje no programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha, dei muita risada escutando o programa. Lá pelas tantas o Lauro Quadros, perguntou ao Vianey Carlet, com que idade ele tinha perdido a virgindade, o Vianey respondeu na hora, que tinha sido aos 13 anos de idade, e voltaram ao assunto que rolava na hora, daqui um pouco o Vianey resolveu perguntar do nada, para o Lauro Quadros, quando ele tinha perdido a virgindade, aí que veio a maior gozação, o Lauro falou que casou virgem, que Dna. Maria Helena, como ele falou tinha sido sua primeira parceira. Olha nunca ri tanto, esta num lotação, e todos me olharam, pois a gozação foi enorme.
Mais não acho isso um espanto, acho que isto é uma questão de oportunidade, nós homens termos que ter a cara de pau que quando somos adolescentes não temos ainda, por isso aquele ditado, "queria ter 22 com a minha experiência", pois eu não tenho vergonha de dizer, que fui virgem, até os 19 anos, e não me arrependo, talvez tenha passado por bobo antes, mais era bobo mesmo que se vai fazer. Bom era isso, que queria contar, ri muito, uma cara com 70 anos, outro com 60, contando no ar, e na boa, suas lembranças.

Marina Lima - Virgem

Para os Homem Virgem

Turma do Chaves







Nenhum comentário:

Postar um comentário