19 de agosto de 2009

Os 4 Jogos Mais Nervosos de Minha Vida!!!



Este blog, não tem regras sobre o que vou falar, (escrever), mais ontem escutei tanta coisa sobre defesas de goleiros, grandes jogos, que vou contar para vocês os, quatro jogos de futebol, mais nervosos que já assisti....O primeiro que me lembro, foi Brasil 3X1 Uruguai, na copa de 70. O Brasil nunca mais tinha jogado com o Uruguai em Copa do Mundo, desde 50, e o Uruguai tinha uma seleção fantaática, e ainda saímos perdendo e tomando muito pau.
O segundo, foi Brasil 1X1 Holanda, (4X2), nos penaltis, neste jogo, Tafarel pegou tudo, assisti ao jogo em Santa Catarina, na casa de um amigo, e ao final do jogo eu não conseguia nem falar, poxa que jogo...foi adrenalina até o final dos penaltis.
O terceiro foi, Inter 2X2 São Paulo, na final da Libertadores da América, porra o jogo não terminava nunca e o Abel Braga, mudou o time muito mal, a bola não parava no ataque.
O quarto, foi Inter 1X0 Barcelona, assisti sozinho em um quarto de hotel em Caxias do Sul, ganhamos o jogo da maneira exata como eu vinha apostando, um gol no final, e depois o Barcelona veio com tudo, e o coração na boca...na hora do gol quase quebrei a cama do hotel...vamos aos gols então.


Veja se Não Tive Motivos!!!










Só Jogão de Bola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário