27 de agosto de 2009

Os Três Patetas;;; Sempre Bom!!!


Os Three Stooges (Três Patetas, no Brasil, Os Três Estarolas, em Portugal), foi um grupo cômico norte-americano do século XX.
Mais conhecidos por seus primeiros nomes
, Larry (Larry Fine) (Filadélfia, Pensilvânia, EUA, 5 de outubro de 1902 - Woodland Hills, Los Angeles, Califórnia, EUA, 24 de janeiro de 1975), Moe (Moe Howard) (Brooklyn, Nova Iorque, EUA, 19 de junho de 1897 - Los Angeles, Califórnia, EUA, 4 de maio de 1975) & Curly (Jerome Lester Horwitz) (Brooklyn, Nova Iorque, EUA, 22 de outubro de 1903 - San Gabriel, Califórnia, EUA, 18 de janeiro de 1952). Ficaram famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polémicas da técnica de humor pastelão da trupe. Curly foi substituído por Shemp Howard (nascido Samuel Horwitz) (Bensonhurst, Nova York, 4 de março de 1895 - Hollywood, Califórnia, 22 de novembro de 1955). Shemp Howard morreu em 1955 e foi substituído por Joe Besser (St. Louis, Missouri, 12 de agosto de 1907 - North Hollywood, Califórnia, 1 de março de 1988). O último integrante em ocupar o lugar de terceiro membro do grupo foi Curly Joe DeRita (nascido Joseph Wardell) (Filadélfia, Pensilvânia, 12 de julho de 1909 - Woodland Hills, Califórnia, 3 de julho de 1993).

Agora a minha opinião, para mim, para meus amigos de infância, o legal Dos Três Patetas, era a violência, era porrada para tudo que é lado, lembro que no edifício que morava, tinha dois irmãos, Ricardo e Eduardo, que brincavam comigo de Três Patetas, e a mãe deles ficava bem louca pois, quase quebrávamos tudo dentro de casa...Os Trapalhões, na época do quarteto, era uma coisa parecida não mais que isso, pois Os três Patetas, são muito mais engraçados. Vou postar uns capítulos, é só dar uma espiada...







Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário