20 de abril de 2010

Que Engano Careca!

Como existem coisas que se repetem, estou na vida profissional já tem algum tempo, e digo a vocês é bastante, e nas três profissões, Dj, Promotor de Marketing e Radialista. E vou dizer mais, já tive momentos maravilhosos em todas elas, coisa grande mesmo, prémios, troféus, caches maravilhosos, salários altos, mais minha carreira nas três profissões não foi uniforme. Ou seja, nem sempre estive bem, e nunca fui um cara de esconder uma situação ruim, e quando na boa, sempre me mantive o cara de sempre, como costumo dizer, sou um cara de grupo, sou parceiro não sou um senhor feudal, aqueles caras que querem tudo só para si, e não deixam lugar para que outros se dêem bem tambem.
Com certeza isto não acontece por parte das pessoas das mesmas profissões. E digo das três! Na semana passada, cancelei uma festa, por conta de terceiros, gente pequena, porque não dizer rasteiras, um verdadeiro cartel, é proibido se trabalhar, mais não da nada o Rio Grande é grande, e não sou só de um pedacinho dele, sou dele.
Mais vamos ao que aconteceu ontem! Ontem numa visita a Rádio Farroupilha, encontrei alguns colegas, gente que me conhece a muitos anos, e com certeza podem confirmar tudo que estou escrevendo. Papo vai, papo vem, um amigo, sim amigo, nos conhecemos desde antes da vida profissional. Careca, até parece que tu me conheceu ontem? Meu amigo, sempre foi um cara fiel a meus amigos e tu é um, já repassei tantas coisas para ti ao longo destes anos todos, inclusive acho que sou teu padrinho de profissão. Não acho não, sou!
Se ontem naquele papo, eu falei que hoje mais que nunca, mais nem foi assim, não pedi nada apenas não menti, se estou precisando dos amigos, é a pura verdade. Mais este engano me persegue, parece que sempre estou com minha agenda de Dj, cheia, que todos os artistas do mundo me ligam diariamente me dando trabalho. E que meu salário na rádio onde "trabalho" é maravilhoso. Se é que ele existe? Que engano Careca! Mais é isso, continuo amigo de todos, e assim como muitas vezes parei para pensar nos outros, gostaria ou esperava hoje, tambem aquele apoio. Ou pelo menos, um pouco de compreenção, que nem tudo que parece, é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário