28 de abril de 2010

O Dia da Sogra!


É a mãe da minha amada!
Mas eu sinto que você é também a minha mãe...

E eu quero lhe agradecer
pelo maravilhosa
filha que colocaste no mundo

Tão inteligente...
amável e Gentil...

Ela é assim tão generosa

por causa de tua generosidade...

Ela é compreensível...

porque deste a ela compreensão...


Ela é cheia de entusiasmo e é tão carinhosa,

Porque você a criou numa casa cheia de amor
Eu...
realmente não tenho palavras para expressar
o quanto lhe estimo e lhe aprecio

E o quanto estou agradecido

por você ser a Mãe da minha amada...


E... neste dia que lhe é dedicado,

Quero deixar aqui expresso

o meu carinho e a minha consideração...


E que a paz sempre...
Esteja na frente, das coisas pequenas

E que a harmonia reine entre nós

Pois só assim seremos todos Felizes


Olha, existem sogras e sogras, cada um tem a sua, falo isto pois minha mãe foi sogra, e foi daquelas sogras. Eu mesmo sou sogro, e tenho dias e dias. Mais para mim é o seguinte, criamos nossos filhos para eles terem livre arbítrio. Podendo ir e vir, e cuidar eles de suas vidas, a nós fica a torcida para que as coisas sejam as melhores possíveis.
Aqui a palavra do Sogro!
Feliz dia da Sogra!
A todos elas!
Inclusive a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário