19 de abril de 2010

10.000 Vistas! É Mole? Valeu!

Um ano, um mês e cinco dias, é isso mesmo, foi o tempo que levamos para chegar nesta marca. Dez mil visitantes! Não imaginava chegar a isto, e agora a meta é os Quinze mil visitantes. Galera estou muito feliz neste momento, agora neste momento, agora mesmo! Poxa quanta coisa boa e ruim tambem aconteceu neste tempo! Mais vamos guardar só as coisas boas! As ruins falando bem Miguelez, PQP, QSF, é isso aí! Sábado, quando abri o Blog pela ultima vez, tínhamos 9909, nada mais, nada menos de 91 visitantes estiveram aqui durante o final do Sábado e o Domingo. As vezes ficou pensando sobre o que vou escrever, as vezes escrevo, e não publico. Mais afinal o que será que acontece, que vocês vem aqui e me deixam a cada dia na obrigação de fazer cada vez melhor? Acho que as vezes minha variação de humor, conta muito, pois falo sim de meu Dia a Dia... Das coisas boas e das más tambem, conto quando estou feliz, mais tambem conto quando não estou tão bem assim. As vezes a vida é bem parecida com aquela música do Dj Maluco e Aladim, "Beber, Cair e Levantar", e tambem como diz ali no meu perfil, pode ler que tudo confere. Bom meus queridos! Muito obrigado vocês me deixam feliz e numa baita obrigação de continuar e cada vez melhor. E mais uma vez, agradeço meus amigaços, Julio Martins e Jota Jr, os mentores da montagem deste Blog.

Salve Vocês 10.000 Visitantes!


Vocês devem estar pensando! Que porra de música é esta que o Miguel postou? Será que o cara PIROU? Não galera é só para ilustrar, continuo achando Rock o meu negócio, olha só o foguetório que vou postar aí em baixo. Para comemorar os 10.000 visitantes. Não deixa de assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário