26 de abril de 2010

Parabens Rogério Flausino!

Rogério Oliveira de Oliveira, conhecido como Rogério Flausino, (Alfenas, 25 de Abril de 1972) é um músico brasileiro e vocalista da banda Jota Quest.

HISTORIA
Rogério em 1987 tocava em bailinhos, festinhas e eventos na cidade de Alfenas, sua banda era "contatos imediatos", ele tambem era seu vocalista. Em 1989, começou a fazer um programa semanal todos os sábados na Rádio Atenas Fm, juntamente com o locutor Celino Menezes que comandava o programa noite 94,1, depois de alguns anos se mudou para Belo Horizonte onde formou a banda Jota Quest, que na época se chamava, Jay Quest.
O nome Flausino vem do avô José, o vô Déh, que sempre foi muito importante na sua vida e de seus irmãos, os também cantores Wilson Sideral e Flávio Landau.
Antes de ser músico era analista de sistemas. Venceu o Prêmio Multishow 2007 na categoria Melhor Cantor.
Em Agosto de 2007, tornou-se pai pela primeira vez.
É casado com Ludmila Alves Carvalho, que formou-se em medicina pela UFMG em 2008.
Conheci o Rogério, lá no início do Jota Quest, e vou contar pra vocês, é uma pessoa especial, muito simples, humilde e de convivência fácil. E com a fama não mudou em nada sua maneira de tratar a todos.
Vai aí alguns clássicos do cara!

Só Hoje é Simplesmente Fantastica, Linda!
Mais Uma Vez, Como Todas Diz Tudo!

O Que eu Tambem Não Entendo, Uma Das Letras Mais Lindas Que já vi!

Palavras de Um Futuro Bom Diz Tudo Que eu Queria Escutar e Fazer Numa Segunda-feira!!! Esssa Música Sempre me Falou Tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário