11 de fevereiro de 2010

Uma Ótima Notícia!

Terça-feira, eu estava no ar na Rádio Comunidade do Vale, de Bom Princípio, e aí resolvi dar um "AEE", para meu amigo Ozzy Castro, que tambem estava no ar na Rádio Viva News, de Bento Gonçalves. Entre perguntas e respostas, perguntei se ele iria no Carnaval da Billy, a resposta foi não. E eu, poxa que pena lembra no ano passado? Pois é, quebramos tudo por lá, é foi bom mesmo, etc e tal... Lá pelas tantas veio a GRANDE notícia, "Olha Miguel o Grupo ganhou um canal em Garibaldi", gritei eu para o Ozzy, "NOSSA QUE NOTÍCIA BOA", galera sim é uma ótima noticia. E hoje o Lobão me confirmou na tarde aí resolvi viajar. Primeiro que é um novo canal que vai abrigar pelo menos uns 8 a 10 proficionais, não só para o ar, mais tambem para a retaguarda. E parece, que a vai seguir a saga da SP3, que teve o programação trocada no mês de Maio, se não me engano, para virar Viva News. Neste momento vou viajar lindo na maionese, e como eu sempre digo sonhar não custa nada, é gratissssss. Olha só, eu tenho certeza que se for possível, a equipe já está formada. Bem que poderiam chamar a mesma equipe que estava no ar a um ano a traz. Vou botar fé no grupo de proficionais, Jota, Vinny, Julio, Ozzy, Lobão e Eu, sim eu claro. E nem quero ser coordenador, se for para ser feliz, acho que este grupo vai colocar a rádio em primeiro lugar muito rápido. Tomara que o Marcos Piccoli, leia isto aqui e tenha esta mesma ideia, não é em qualquer rádio que se consegue ter um grupo como este. Já trabalhei com muita gente famosa no rádio, mais este grupo se completou. E como escrevi no meu Twiiter, hoje estou sonhando, e viajando na maionese bonito. Estamos todos aí, dos seis três ainda estão na RS COM, são eles: Vinny, Ozzy e Lobão, eu o Julio e o Jota Júnior, estamos aí, a espera de um contato, loucos para voltar a trabalhar juntos.

É só chamar!


Ian Carey era a trilha que embalava a loucura de cada um no ar...

E estes aí, são os seis malucos que deram certo!

7 comentários:

  1. Como disse o Miguel "NOSSA QUE NOTÍCIA BOA" e boa mesmo! A antiga "Rádio SP3" foi e vai ser sempre uma das melhores rádios, seria ESPETACULAR ver todos ele reunidos novamente!
    Eu como uma fã assumida deles, não poderia deixar de apoiá-los em qualquer momento ...
    Quanta alegria que eles nos transmitiam ... quanta risada, nossa isso era muito bom !
    Os programas que eles faziam então ... sem comentáros,eram os melhores ... ainda bem que eu tive a oportunidade de conhecê-los e participar duas vezes do programa "Sal de Frutas" ... que honra ! hahahaha'
    Mas enfim, aqui está o meu apoio TOTAL para que isso dê certo e que eles consigam trabalhar novamente juntos ...

    da sempre fã e carinhosamente chamada por eles: RENATINHA !

    ResponderExcluir
  2. Nossa se a sp3 voltase iria ser muito bom mesmo,eu como fã apoio tbm totalmente todos para que isso acontesa.Seria muito bom ver todos reunidos novamente

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. É um sonho bem possível mesmo, estou aqui aguardando e faço minhas asa postagens do Miguel, que venha a sp3, estamos prontos, vou cutucar os donos do grupo pode anotar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah o Miguel dj tem que ficar aqui na radio comu.., o programa na ponta da antena é muito bom, dificilmente perco um...
    Pode até faze falta no grupo da outra radio, mas ele chego aki e conquisto a galera, musicas boas, queria que ele ficasse aki!!

    ResponderExcluir
  5. Fala DJ!!! É sempre bom lembrar deste tempo pra lá de especial pra todos nós. Foi um período e tanto. A notícia da possível volta de SP3 deixou e deixa muita gente eufórica, feliz e na expectativa de que todas aquelas coisas boas possam ser reeditadas. Acho que sempre vale a pena "viajar na maionese" como tu diz. Pra ser feliz vale tudo. O que vai ser de nós no futuro ninguém pode prever com exatidão. Como disse o técnico do teu time: "é no presente que se contrói o futuro". Então vamos lá, testar o quanto essa galera ainda lembra de nós... Grande abraço e a certeza de que com ou sem a volta dela, com ou sem todos dividindo o mesmo microfone, a amizade que ali brotou é pro resto da vida. Salve, Salve SP3!

    ResponderExcluir
  6. Quando fiz esta postagem, o que pretendia era reunir seis amigos, comigo três apareceram aqui, talvez até segunda quando voltar a dar uma olhada no blog, Ozzy, Vinny e Jota apareçam por aqui.
    Isto foi apenas uma brincadeira, que se virar realidade do fundo do meu coração, ficarem muito feliz, esperava e espero a felicidade de todos.
    Meu respeito a esta equipe de loucos!
    Grande Beijo!!!
    Miguel Dj

    ResponderExcluir
  7. olá Miguel...
    d primeira mão qero agradecer pelo seu
    carinho,nessas horas é q a gente percebe qem realmente se preocupa com os amigos!
    e sei q vc esta do meu lado,como nosso amigo
    Jota tambem esta!agradeço vcs dois de coraçao!!
    mas q ótimo esta noticia da volta da "nossa sp3" hehehe,espero q seja a mesma turma!!
    e vcs sabem,sou ouvinte numero ummmm!!!
    grande bj so nao esqece d me avisar o dia q entra no ar!!

    ResponderExcluir