1 de fevereiro de 2010

7.000 Mil Visitas! ! !

E chegamos a 7000 mil visitas, nossa coisa boa, que bom que tenho falado sobre coisas que vocês gostam, nem sempre meu astral me conduz a uma postagem alegre mais mesmo assim tenho tentado colocar coisas bacanas, e estamos aí, em Março o Blog faz um aninho, e vamos ver se até lá chegamos a 10.000 mil visitas.
Mesmo assim fico feliz por tudo isso, 7.000 mil visitas é bom de mais.
E só tenho a agradecer... aos visitantes blogueiros!

Vamos lá rumos a 10.000 visitantes...
Salve!!!


Agora de presente a vocês que sempre me presenteiam com as visitinhas aqui, vai um pouquinho do Show do Metallica em Porto Alegre, e bem de pertinho. Espero que todos gostem, pois é bem de pertinho com salve a Porto Alegre e tudo, da uma espiadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário