19 de fevereiro de 2010

Despedidas do Pelé!



Verão, calor, sol, praia, piscina, caminhadas, barzinho, cerveja gelada! Ah! O Verão! Pois é, e eu aqui em Bom Princípio, esperando, pensando bastante. Acho que vou começar a fazer como Pelé fez, para quem não sabe Pelé disputou a Copa do Mundo de 1970. Com 29 anos, e logo depois da Copa anunciou sua saída da Seleção Brasileira, todos estranharam pois o negão estava em plena forma e estava deixando a Seleção Brasileira, logo veio o jogo despedida ou os jogos não lembro se foi só um no Maracanã, ou teve jogo em São Paulo tambem. É, jogo despedida para todos ficarem com saudade daquele que pouco tempo antes ganhou o titulo de jogador do século.
Tempos depois veio o jogo despedida do Santos, único time que Pelé jogou no Brasil, todos estes jogos deixaram saudade do negão que jogava muito, para quem nunca viu ele jogar, vai numa locadora, e pega o Filme do Pelé. Aí Pelé foi jogar no Cosmos, nos USA, para promover o futebol por lá, mais lá ele tambem foi majestade, e tambem fez seu jogo despedida, claro que deixou saudade e respeito.
Mais vocês devem estar a perguntar o que o Miguel, está a falar das despedidas de Pelé. É o seguinte pessoal, estou ficando cansado, de nada me adianta ter o apelido de Miguel Dj, como sou conhecido aqui no estado e fora dele tambem, se não consigo exercer minha profissão. Então acho que todas as festas que ainda tenho marcadas serão as ultimas, se os contratantes acham melhor os Dj's que tocam por algumas cervejas, ou por R$1.99, prefiro me retirar. Assim tambem ninguem vai precisar ficar colocando rótulos em mim, ou dizendo a contratantes do que sei, ou não sei fazer.
Tenho uma carreira muito bonita, cheia de momentos maravilhosos! E sei que tenho capaciade de continuar, mais tambem acho que continuar é uma questão de trabalho, nunca quiz apenas estar Dj, sempre fui Dj, sustentei a família com A Ponta da Antena, que tem 27 anos de vida. Será que existe outra festa com esta idade? Claro que não!
E principalmente, é baixar preço para pegar serviço, tocar por determinado preço e pedir para não chamar outros, sempre fui parceiro, e nunca traí meus parceiros, mais por eles fui traído várias vezes.
Fazer o que, sou assim! Sempre tive e tenho preço, como digo sou um prostituto musical, pois toco todos os estilos, mais não sou um Dj, prostituto.
Sei que a grande maioria dos visitantes não são Dj's, este é apenas um desabafo, por estar farto de tanta sacanagem desleal. Tô Fora!
Não me considero um Pelé, mais tambem não tenho visto ninguém tocando bacana nos últimos tempos. Mais vou fazendo minhas despedidas, sejam todos felizes, mais não se prostituam.
É apenas, uma comparação de duas coisas que amo muito, futebol e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário