1 de fevereiro de 2010

É o Gre-Nal...Inter 1x0 Grêmio


Juro, não era o que eu queria, acho que o Inter jogou só o que quis jogar, eu queria um time marcando mais, deixando o Grêmio amassado no seu campo, acho que perdemos a chance de fazer um placar mais elástico, com a chegada do Douglas, o Grêmio deve crescer e num segundo Gre-Nal no ano eles devem estar com o time mais acertado. Volto a dizer o Inter perdeu uma boa oportunidade de ter amassado o seu maior rival, e num início de temporada sempre é bom. Ainda mais que eu sonho com um 4x0, placar que ainda não consegui ver o Inter aplicar no Grêmio. Espero sim, que este time do Inter continue neste ritmo e que os jogadores não coloquem mascara, acho que aí sim seremos candidatos ao titulo dos campeonatos que temos a disputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário