28 de dezembro de 2009

Aniversário de Um Ano!!! Saudade!!!

Aqui eu no meu momento Dj piloto!!!

Aqui toda a Galera, Jota, Vinny, Eu, Ozzy, Júlio e Lobão!!!

Ozzy, Eu e o Júlio só na Champa!!!

Aqui Ozzy, Julio, Jota, Karina e Eu!!! Só na champa!!!

Olha só o estadinho que eu estava as 06:00 da manhã!!!


A exatos um ano e um dia, eu estava em Bento Gonçalves me recuperando de uma festa para não mais esquecer. A festa foi no Bangalô, o publico em torno de 600 pagantes, mais um monte de cortesias. Bom vocês devem estar pensando mais até que tinha pouca gente, só que no Bangalô aos Sabados não vai quase ninguem. E estou lembrando isto tambem por conta da Equipe da Rádio SP3, a qual eu integrava. Foi a melhor festa de toda a história da rádio que já não existe mais, hoje ela se chama "Viva News". Vou postar algumas fotos, e três vídeos da equipe, do programa Sal de Frutas e do Carnaval da Billy, que é tipo um Planeta Atlântida de Bento. Muita saudade da festa e da Equipe SP3, Jota, Vinny, Júlio, Ozzy, Lobão e Eu claro. Você já foi numa festa perfeita esta foi uma olha só.





Olha a Galera em Ação!!!



Um pouquinho do Sal de Frutas!!!



Todo mundo louco, que saudade de vocês!!!

3 comentários:

  1. Miguel ... bons tempos da Rádio SP3!
    Eu já tive a oportunidade de conhecê-los e ter a honra de participar duas vezes do programa Sal de Frutas. Em uma dessas minhas participações, eu estava com uma amiga minha, era o dia do meu aniversário e quando eu entrei no estúdio vcs começaram a cantar os parabéns pra mim ... nunca vou esquecer disso !
    Pois é ... o tempo passa, algumas coisas boas ficam e outras tem que partir. Mas a vida é assim mesmo ... só restam boas recordações disso tudo !

    AMO DEMAIS TUDO ISSO ... SEMPRE ♥

    Com carinho: da Renatinha !

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu já ia esquecendo de uma coisa ...
    Miguel, muuito, muuito sucesso pra você na Rádio Comunidade do Vale ... torço muito por vc e tu sabe disso ... conta comigo sempre querido ...te adoro !
    Beeijo e abraço ;**

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuiitaaa saudades d tudo isso!!!
    pq acabou??pq??
    nem tdo q é bom dura p sempre né...infelismente...
    sinto falta d tdo...principalmente d duas pessoas maravilhosas,das quais uma delas simplesmente sumiu...
    "inda"bem q vc esta aqi todos os dias e podemos conversar.
    sp3,p sempre em nossas lembranças...
    pq "o verao sp3 é tdo d bom"
    bjus Mi...

    ResponderExcluir