21 de dezembro de 2009

Discriminação, Distinção e Convivência !

Este tipo de Discriminação é normal para mim as Tattoos!!!
Discriminar significa "fazer uma distinção". Existem diversos significados para a palavra, incluindo a discriminação estatística ou a actividade de um circuito chamado discriminador. O significado mais comum, no entanto, tem a ver com a discriminação sociológica: a discriminação social, racial, religiosa, sexual, por idade ou nacionalidade, que podem levar à exclusão social e são o assunto deste artigo. Estar falando deste assunto parece estranho, mais é a realidade... Passamos nossas vidas convivendo com a discriminação, e a analise de outros a nosso respeito, as vezes tambem "chamado de fofoca da oposição". Mais é mais ou menos assim, quando somos crianças, é por sermos crianças, quando adolescentes é por sermos adolescentes. Mais se acabamos de nos formar, e não aparecer ninguém para te (patrocinar, ajudar), é a mesma coisa, você não tem experiência. E isto é puro preconceito. Pois basta ter alguem bem intencionado para te ajudar te ensinar, eu por exemplo, aprendi muita coisa nas minhas profissões, olhando, pedindo explicação, copiando os que achava melhor e depois adaptando a minha maneira. Isto tanto como Dj, Radialista ou como Promotor de Marketing, olha que nem tudo aprendi nos livros. Mais o que me dizem hoje? Já com experiência, e nada de oportunidade... Quer dizer, oportunidade existe. Mais tudo se torna um tipo de discriminação ao contrário. Pois para algumas coisas dizem que você não serve mais... Outras você está ultrapassado, mais isto tudo é genérico... Na realidade, eu tive meus professores aqueles fiz um espelho para o resto de minha vida e hoje que sim ser espelho para que a arte siga em frente. Para chegar a uma conclusão, isto é um ciclo natural daqueles que estão no poder, daqueles que ditam o sim e o não. Graças a Deus... Quando eu tinha só 17 anos. Tive uma das maiores oportunidades da vida e abracei com unhas e dentes. Aos 18 anos, veio mais uma grande oportunidade e abracei e não mais larguei. Aos 26 anos, mais uma enorme oportunidade... e estou envolvido até hoje com as oportunidades. E só aos 28 acabei os estudos. Então o toque que dou para todos os blogueiros é o seguinte, corram a traz de seus sonhos, e quando eles aparecerem transformem estes sonhos em realidade. Eu transformei os meus!!! Transforme os seus tambem!!! E sejam felizes!!!

Olhem a cara dos jurados e olhem o que Paul canta!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário