22 de dezembro de 2009

A Ponta da Antena 27 Anos!!!

Parece que foi ontem, e já faz 27 anos, era um dia como hoje muito quente. A primeira Ponta da Antena, na Sociedade Gondoleiros em Porto Alegre. Os promotores da festa eram nada mais, nada menos que, "Dodi & Cicão", os mesmos caras que criaram o Planeta Atlântida e hoje tambem são impresários do Rei Roberto Carlos.
A primeira formação da Ponta da Antena tinha como Dj, o Zé Luiz, mais Aldo Fontela e o criador da festa João António, aquele careca do comercial das "Lojas Tevah". Eu estava na festa mais só como convidado, só iria começar a fazer parte na segunda festa que foi em Janeiro de 1983.
A Ponta da Antena está de aniversário hoje, e destes 27 anos a 24, ela está sobre o meu comando sozinho, pois os outros integrantes resolveram não mais fazer parte da festa.

Todas as Formações:
João António, Aldo Fontela e Zé Luiz
João, Aldo, Zé e Miguel Dj
João, Zé Luiz e Miguel Dj
Zé Luiz, Miguel Dj e Julio Fürst
Miguel Dj

Já estivemos ao longo destes anos em 119 cidades diferentes.
Nosso maior record de festas num só ano foi de 134 festas no ano de 2004.
Nosso maior record de publico foi 4.800 pessoas, todas para estar apenas com a festa A Ponta da Antena, não havia nenhuma outra atração. Ao longo destes anos tive como companheiros os seguintes Dj's: Didi Dj, Luciano (tibico) Dj, Dj Adriano Gordo. Muitos outros passaram mais com menor destaque e tempo de permanência tambem. Hoje quero agradecer a todos eles, pela amizade, companhirismo, carinho e proficionalismo.
Tenho a cada ano mais orgulho de contar esta história com H, que é de história verdadeira. E ver o quanto é difícil manter uma festa por todo este tempo, embalando muitas gerações. Nenhuma das festas de rádio criadas nesta época e depois tambem ainda existem, só A Ponta da Antena.
Digo sempre a todos, não tenham inveja, e sim façam as suas histórias e depois as contem assim como estou fazendo agora. Chegar aos 27 anos, não é mole não. Agradeço aos fãs, aqueles que me acompanham, nas Festas nas Comunidades do Orkut, Blog, Twitter nos programas de rádio.

Feliz Aniversário!!!
Vida Longa, A Ponta da Antena !!!




Primeiro Tema: 1982 - Mel Brooks



Segundo Tema: 1985 - The Romantics




Terceiro Tema: 1988 - INXS




Trilha do Programa: 1999 - Prodigy

Nenhum comentário:

Postar um comentário