7 de dezembro de 2009

Jogadores e Homens!!! Parabens!!!


Galera, eu poderia fazer uma postagem grande, cheia de vídeos, fotos, poxa...ontem terminou o principal campeonato de futebol do mundo. O jogo mais importante foi transmitido para mais de 200 países. E nossa rivalidade, aqui da dupla gre-nal, fez render muito assunto chato durante a semana passada inteira. Ontem assisti a um jogo, que o Flamengo entrou caminhando em campo, pensando que o time do Gremio iria deixar eles passarem assim como o Corintians fez. E para a minha alegria, de homem, de alguém que sempre lutou por seus ideais, vi jogadores como, Douglas Costa, Mário Fernandes, Léo, Adilson, Lúcio e o centro avante Roberson, autor do gol do Gremio, lutando o jogo inteiro, não que os outros não tenham jogado bem. Olha em meus tempos de guri, tentei ser jogador de futebol, amo este esporte é uma das coisas que me faz chorar de emoção, me embarga a voz, etc... Só para não me alongar muito, eu assim como aqueles jogadores que entraram em campo, cada um entrou pensando em si mesmo. Afinal estavam olhados por todas as partes do mundo, imaginem quanto dono de clube, empresários, povo em geral... Ninguém iria entregar nada, todos são renegados, reservas, alguns são toda hora contestados como Douglas Costa e Léo. Os dois que mais vibraram com o gol. Parabéns, vocês foram HOMENS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário