27 de junho de 2009

Será Que Michael Jackson?





Nos últimos anos, e nos últimos dias muito mais, ouvimos falar muito de Michael Jackson, O Rei do Pop, como era conhecido, devido as marcas obtidas em sua carreira....Mais vamos todos refletir, e eu gostaria muito de ver os comentário dos seguidores e outros frequentadores deste Blog.
Será pessoal, que Michael Jackson, brincou quando era ainda uma criança, andou de bicicleta, puxou carrinho, brincou de taco, jogou bolinha de gude, empinou pandorga, apertou campainha correu com os amigos, já que é Americano, será que jogou basquete na praça? Olha!!! Tenho minhas duvidas, sobre sua infância? Será que ele queria cantar com os irmãos ou queria brincar com seus carrinhos, seus amiguinhos, se é que os teve?

Pois a adulto, que conhecemos depois, era uma pessoa aparentemente frágil, desconfiada, tímida, lembro de Michael Jackson, no fundo de uma sala do hotel, com aquela mascara no rosto, meio que com medo daqueles como eu que estavam ali, somente para reverencia-lo. Ele mal esticou sua mão magra em minha direção para um comprimento breve e de cabeça baixa.
Li hoje em uma matéria, que tudo que ele queria era fazer as pessoas felizes, mais mesmo assim ele nunca esteve contente com sigo mesmo, nunca gostou de seu rosto, e de um negro bonito, se tornou quase uma mutação, provou, e isso tenho certeza, as melhores coisas que a fama podem dar a um ser humano.
Porra que coisa maravilhosa que é, estar num palco, com uma plateia a seus pés, é como se fossemos senhores de tudo....Mais infelizmente, estes momentos passam, e a solidão toma conta do astro, que não tem ocupação, não tem amigos, não pode andar na rua, ir no Shoping, ir a praia, conviver com o mundo a sua volta.
Será que em algum dia de sua, Michael Jackson, comeu um churrasco na beira de uma piscina com seus amigos, tomou cerveja, e deu muitas risadas?
Eu que amo tanto a vida, e já refleti muito sobre uma coisa que não nego que tenho medo, da solidão e da morte, refleti quando morreram "Os Mamonas, Ariton Senna, Princesa Diana", e tantos outros que morreram jovens e no meio de uma vida inteira. Michael Jackson, tinha apenas 50 anos, mesma idade que meu pai morreu.
Será que ele amou alguma mulher, ou algum homem que seja, mais que tenha sentido o gosto maravilhoso do amor, será que realmente teve filhos, e os amou tambem? Jamais quero lembrar deste artista maravilhoso, por tribunais, casos de pedofilia nunca comprovados, e sim por sua arte.
Não tenho duvida nenhuma da arte que ele nos deixou, está tudo ai para ser visto, escutado, curtido....Só ficaram muitas duvidas, será que ele queria isto? Será que ele, coitadinho na solidão daquelas mansões, muitas vezes cercado só de empregados, que não eram seus parentes e portanto não o amavam do fundo do coração.
Vou colocar três Clips, Man in the Mirror, mostra o amor dele pelo publico por sua banda, e do publico por ele (duvido que você não chore)...Black or White, a maldita divida sobre a cor, e...Bem, Smile você tem que ver e se emocionar!!!

Será, que Michael Jackson Foi Feliz?








Michael Jackson Vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário