24 de junho de 2009

90 Dias............................Um Inverno Inteiro!!!


Galera, só tenho que brincar um pouco com as palavras....acabei de receber uma ligação que a meses estava a espera. Não foi diretamente de quem eu esperava, afinal as pessoas hoje são...BLINDADAS? Talvez, é uma dificuldade falar com qualquer um, todos estão sem tempo, sem hora, ou "deixa eu falar baixo"...Não querem receber a criatura aqui.
Pois é me ligou a assistente, muito simpática, "Oi Miguel aqui é a fulana de tal, o Sr.....mandou dizer que, vai falar contigo, mais de momento ele está envolvido com outras coisas e que em 90 DIAS, com certeza vai entrar em contato contigo. "PUTA QUE PARIU"............................Consegui, pois desde Março, estou gastando, como na novela das oito...Gastando Minhas Lamparinas, e tentando falar, não só com esta mais com muitas outras pessoas. Com esta ontem, tinha dito para mim, "Miguel é o ultimo email para ele" e hoje, Graças a Deus, uma resposta, mesmo que seja para daqui 90 Dias.
As vezes fico pensando, e o sono até vai embora, deve ser por uma coisa que me perseguiu ao longo de minha vida. Olha só uma frase que muito já escutei: "Tu tá bem, ta com o boi na sombra, mora bem, tem carro, vive nas festas", e mal sabem estas pessoas que isto é tudo uma grande ilusão. Artistas, festas, carros, roupas, etc... nunca foram significado que alguem está bem ou mal.
O pior, são alguns que sempre estiveram ali, pertinho na hora das VACAS GORDAS.....mais só estão na teta, na hora boa.
Mais vamos lá....vamos seguir, A PROCURA DA BATIDA PERFEITA!!!





Vou Seguido na Batida Perfeita...Pois Portas se Abrem....Amem!!!

Um comentário:

  1. Caraaalho Miguel, desculpa a palavra mas tive q falar ahshahsh... Q bom q portas estão se abrindo para vc, mesmo q possam realmente serem abertas daqui 90 dias. Torço muito pelo teu sucesso, aonde vc estiver estarei com vc certamente! Boa sorte Mi... Bjin... E aguardo mais noticias suas...

    ResponderExcluir