15 de junho de 2009

Hoje Um Pouco de Mim! Minha Vida!

Sábado logo depois de fazer a postagem em homenagem ao João Pedro, meu filhote que ontem completou um aninho, fiquei dando uma olhada em algumas coisas do Youtube, e amanhã vou começar uma nova coletanea, de quando o Rock Progressivo dos anos 70, foram virando o Rock Pop, até os dias de hoje, acho que todos vão gostar.

Mais tambem fui dar uma escutada numa música, que gosto desde a versão original, que era com os BEATLES, In My Life, só que a versão cantada pelo meu "Pai", OZZY OSBOURNE. O Clip é maravilhoso, ele repassa sua vida. (e foi o aconteceu comigo tambem).

E lembrei de tanta gente que tenho saudade, começando por meu pai Mário e minha mãe Iris, minha avó Cecília, meus tios Athos e Ieda, tantos amigos que gosto tanto e nunca mais nos vimos, a turma da Germano Petersen, a turma da Quintino Bocaiúva, amigos de colégio, a turma do Grêmio Nautico União, aqueles colegas de trabalho que tu convive no dia a dia por anos e depois não encontra mais, saudade daqueles que por anos trabalharam comigo nas festas, que saudade de muitos deles. Aqueles amigos que já morreram, por incrível que pareça, existem pessoas, que tu nunca mais enxerga, mais tambem nunca mais esquece. Foram aqueles que realmente fazem ainda parte de tua vida. Vou postar dois clips, o do Ozzy com a tradução, e o do CHARLIE BROW JR., Senhor do Tempo, que vai completar este momento que com certeza lembrei de grandes momentos de Minha Vida. Gostaria se dar nome a todas estas pessoas mais deixo só na memoria daqueles que sitei.


Como é Bom Lembrar o Que é Bom!






Que Paz Que Deu Agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário