3 de junho de 2009

Hoje é Dupla Postagem Kon Kan e Yazoo!!!


KON KAN

DJ, produtor e compositor canadense, Barry Harris esteve a frente de uma das bandas mais nostálgicas dos anos 80, o Kon Kan, que estourou nas paradas com o single "I Beg Your Pardon" em 1988 e mais tarde com "Harry Houdini", uma clássica para quem dançou a flash house.

Harris permaneceu com o Kon Kan até 1993, quando decidiu desligar-se da banda e seguir em frente produzindo. Em 1998, se mudou para Los Angeles onde conheceu Chris Cox, DJ e produtor também, e juntos formaram o Thunderpuss 2000, um dos melhores projetos da House Music atual. Ficaram conhecidos por remixes de canções como "It´s No Right, But It´s Ok" de Whitney Houston e fazem sucesso até hoje. Alguns dos maiores artistas mundiais têm em seus créditos o nome Thunderpuss 2000: Madonna, Pet Shop Boys, Eurythmics e Donna Summer são apenas alguns que aproveitaram o talento da dupla. Seus remixes emplacaram muitos hits nas paradas da Billboard, chegaram a marca de 16 remixes desde sua criação.O nome do projeto foi uma sugestão da esposa de Chris, em uma das reuniões para decidir o nome da dupla. "Todos começamos a rir!", "O que significa?" disse Chris, mas foi esse mesmo o nome adotado.Harris diz que a filosofia da dupla na hora de produzir os hits é criar e editar as faixas com cortes e misturas em potencial, criando uma atmosfera contagiante. Ele tem provado ser um artista multi-talentoso, participou e ganhou a Winter Music Conference 2001, na categoria melhor Underground 12" (doze polegadas - um remix extended com duração cerca de 10 minutos) do ano, com o hit "Dive In The Pool" com a vocalista Pepper Mashay. Desenvolveu também com essa mesma artista o hit "I Got My Pride" que foi dedicado às vítimas dos atentados terroristas do World Trade Center.Além de tudo isso, Harris permanece trabalhando como DJ, viajando e tocando em clubes e festas do circuito dance em todo o mundo. Quem esteve na edição desse ano do Skol Beats no Rio (2006), pôde conferir seu set super dançante, juntamente com Cox e constatar que ao vivo, a dupla é melhor ainda.

Foi difícil algo sobre o Kon Kan, mais ficou bom um pouco da história dos caras...agora vamos ao que de melhor eles nos deixaram!!!


Com Vocês o Kon Kan!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário