30 de junho de 2009

Minha Culpa, Minha Maxima Culpa!


Esta Semana, coloquei algumas frases que costumo escutar ao longo de minha vida....algumas marcantes, outras detestáveis, mais todas muito reais, e se alguém se ofendeu algum dia por meus, Modos, Génio, Marra, Fúria, Rebeldia, Falta de Educação. Poxa DESCULPA!
Mais foi tudo, muito por defesa, por militar num mundo tão competitivo, e tão duro de roer. Uma forma de intimidar os concorrentes. E nada pessoal.

VOCÊ É MUITO MELHOR BRABO!

Acabou desencadeando coisas tão ruins, que eu nem poderia imaginar!!!
Mais não adianta, eu sei que tudo é minha culpa, minha máxima culpa, minha máxima culpa, apenas minha culpa, tudo que acontece de bom ou ruim comigo, é minha culpa.

MINHA MÁXIMA CULPA!

MEA CULPA!

Este é um Enigma, que estou tentando desvendar, mais tudo é Minha Culta, Mea Culpa, Minha Máxima Culpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário