9 de fevereiro de 2011

EMO é ROCK! Eu Quero é Rock!

Será que vou ser moderno?
Será que sou moderno?
Será que fui moderno alguma vez?
Não sei se sou...ou fui...
Mais sei que sempre fui acostumado com o novo.
Novo de ouvir, sentir, saber onde levar,
colocar, transformar, o novo em pop.

Estou escrevendo outra vez sobre isso,
Porque é um tal de dizer que é EMO, não é EMO...
Caralho, EMO é rock, não é isso que queremos?
Vai ler uma letra destas bandas EMO...
É melhor, mais elaborada que muita coisa que já vi...(li)
Então vamos deixar de ser babacas...
O que queremos é algo tipo Rock

E o que temos é EMOROCK...
Então é por aí que vamos!
Se eu estivesse em uma rádio, não teria duvida
Iria pegar os melhores e tocar...
E fazer sucesso... Sou moderno?
Quem disse que as letras dos coloridos são ruins?
Pegue uma e leia... depois me diga!
Por isso que digo...

Será que, Cazuza, Lobão, Herbert Vianna, Renato Russo,
e muitos outros não tem em suas canções nenhuma letra assim?
Ou até a banda mais famosa de todos os tempos,
em seus primeiros passos não compôs assim?
Falo dos Beatles!
Me digam!

EU QUERO É ROCK!






Nenhum comentário:

Postar um comentário