15 de outubro de 2010

Um Belo Fim de Semana a Todos!

Estou daquele modo, jeito, maneira... não sei para onde vou, não sei nem sobre o que escrever, falar. As coisas demoram, parece que tudo que parecia fácil sempre é complicado.
Sempre, sempre é uma luta. Coisas acontecem a tua volta, boas, ruins, e tu ali assistindo de camarote não podendo muitas vezes fazer absolutamente nada.
Mais nesta ânsia de fazer valer, a tua vontade, na vontade de ver o teu circo armado novamente é que corro, e corro muito, para ver logo, logo o meu chão para pisar....
Vocês devem estar pensando! Afinal de que o Miguel está falando?
Estou falando de conquistas, aquelas que acordamos de manhã e só pedimos a Deus que nosso dia seja coberto de luz... nossa semana, nosso mês e aquilo que sempre pedimos no dia 31 de Dezembro, que nosso ano seja repleto de coisas boas.
Então vamos lá! Que nosso fim de semana, seja o melhor possível, para mim e para todos que lerem este texto, que na real eu nem sabia que iria terminar desta forma, se vocês voltarem ao começo, vão ver que eu nem sabia o que queria escrever, e sobre o que menos ainda.

Um Belo Fim de Semana a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário