5 de outubro de 2010

20.000 Visitas! Que Lindo! Valeu!

Já já, vamos chegar a 20.000 visitas e isto me enche de orgulho... o caminho não é tão fácil assim, as coisas ficaram menos bonitas. Houve um tempo que tudo era muito mais fácil... ir a um show era uma questão de vontade, tocar em qualquer cidade era uma questão de fazer algumas ligações e tudo estava armado.

O problema todo foi administrar este tempo... quando somos mais jovens, que não pensamos que o amanhã está logo ali... e que somos aquilo que somos. Semana passada um cara me disse uma coisa que eu não tinha pensado ainda.
Hoje e sempre tu é tratado e respeitado, pela marca que tu ostenta... e não pelo teu caráter, categoria, inteligência, amizade, ou qualquer outra coisa. Este foi um dos maiores erros que cometi a uns anos a traz, acreditar que seria eu o cara, que tudo iria continuar a acontecer como sempre. (as vezes chego achar, que sou ruim, pois as portas se fecharam)

Que tudo que eu sempre fiz, ostentando marcas importantes, inclusive a minha, "A Ponta da Antena" continuaria sempre dando certo. Claro que antes eu trabalhava em uma indústria a fonográfica que tinha muito dinheiro, hoje ela nem existe mais, e isto foi um erro de avaliação meu. Achar que tinha muitos amigos, hoje já é incontestável, que tenho muitos, mais poucos amigos de verdade. Uns passaram a só dar tapinha nas costas, outros a não te receber, outros não respondem email.

E é por isso galera, hoje que as coisas mudaram tanto na minha vida, que vocês se tornaram pessoas muito importantes, pois de que valeria eu tirar alguns momentos por dia, e ninguém viesse aqui para dar uma espiada.
O Blgspot hoje está me dando uma ferramenta, (estatística) que me possibilita ver quantas pessoas vão ao blog por dia, mês, Semana... ]
E eu fico muito feliz pois foram 10.000 visitas em pouco tempo.
E isto só foi um pouco daquilo, que tenho vontade de contar e muitas vezes acho melhor ficar quieto.

Hoje estive na Rádio Gaúcha, e o Ruy Carlos Osterman me perguntou, se hoje estava mais fácil ou mais difícil de realizar meu trabalho de RP. "Olha professor, ficou mais difícil", mais com vocês me visitando já é algo muito bom.

Muito Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário