29 de outubro de 2010

Escrever, Falar, Ensinar! Pra Que?

Não Vejo, Não Ouço e Não Falo


Um Olhar Vejo que os teus olhos Estão distantes dos meus O meu olhar caminha Na tua direcção e tu onde estás Com esse olhar Que a vida não pode ser Só de ilusão Vejo os teus olhos tão distante Já vi não me queres Mas digo se é assim diz Porque te enganas a ti próprio Então sê homem de coragem Termina a nossa relação Não vale a pena insistires Em algo que não existe Sê aquilo que realmente és Ter uns olhos que não vê E não sente o Espírito não é vida No meu olhar vê Os meus sentimentos Agora digo quem vai Terminar sou eu Não quero ver Mais o teu olhar...
Escrito por: Gislainy

Vou fazer como meu amigo Jota Junior faz em seu blog!
É melhor só colocar uma frase para dar significado ao meu sentimento...
Deste momento!
Tomara que um dia, haja recuperação, para tanta coisa perdida!
As percas não foram materiais, as coisas materiais se recupera o pior é perder tempo, arrumar fardos que não são brincadeira, e ser encarado com tanta indiferença, e até como um qualquer, aquele sorriso falso de cantinho, aquele olha sem um pingo de sentimento, isto vai me magoar por muito tempo mesmo.
Volta por cima é coisa que sempre dei, e não deixa eu virar minhas costas.
Se eu virar, aí não vou mais te enxergar.
Isso não é uma ameaça é apenas a lembrança, de quem ainda lembra de ti.
Que coisa engraçada, como eu gosto de escrever para quem não sabe me ler, falar para quem não quer me escutar, e tentar ensinar alguém que nunca quis aprender.
Era para ser uma frase quando comecei, mais o almoço me inspirou... Você me inspirou... você não, pois te trato por ti. Isto tudo é para ti.
Vou ali, e já volto...

Um ótimo fim de semana a todos vocês!



Se não é eu que vou fazer você feliz!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário