4 de junho de 2010

Sexta-feira! Coisa Boa!


Ainda Bem Que Chegou a Sexta-feira!
Como é bom saber que hoje é sexta-feira, e que amanhã é Sábado, e a alegria de chegar na sexta-feira é algo muito bom, e esse dia da semana anima a todos, até mesmo no trabalho o clima de um sexta-feira é algo totalmente diferente. Uma pena apenas que a sexta-feira e o final de semana passa bastante rápido, e logo inicia uma nova semana, com o tão odiado e chata segunda-feira. E então.... como você aproveita a sua sexta-feira?



O Happy Hour e a Sexta-feira!
Depois de uma semana cansativa de trabalho, nada mais justo e relaxante que fazer um happy hour com os colegas de trabalho no final da tarde de sexta-feira.
Tomar um bom chopp gelado, comer alguns petiscos e é claro, jogar muito papo furado.
Afinal ninguém é de ferro não é mesmo?
Infelizmente o autor desse blog não sabe a muito tempo o que é isso, a falta de tempo esta o consumindo…..rs =/ mas enfim… como dizem faz parte do show…. e dias melhores estarão por vir. =)
Sendo assim sempre que sobrar um tempinho para você principalmente nas tardes de Sexta-feira, aproveite para tomar um chopp com os amigos e relaxar um pouco…
Isso faz bem…



Não se Stresse! Hoje é Sexta-feira!
Para que tanto stress não é mesmo? Afinal hoje é Sexta-feria, se você está ai “jururu” saia dessa fossa levante a cabeça e de um belo sorriso ! Saia com os amigos(as), namorado(a) e de boas risadas e gargalhadas, deixe de ser adulto alguns minutos isso faz bem. VIVA MAIS !
E para inspirar um pouquinho assista o vídeo abaixo, se você não der ao menos um sorrisinho, nem que seja amarelo depois de assistir a esse vídeo tenha uma certeza: você realmente deve estar mal….rsrs



Particularmente, sempre amei a Sexta-feira, dia de jogar futebol com os amigos, saber que amanhã é Sábado, dia de acordar tarde, e muitas vezes atravessar a noite acordado, principalmente se for fazendo o que amo... Pilotando uma festa!
Então galera, até que enfim é Sexta-feira! Coisa Boa!



Bom Fim de Semana! Beijo na Bunda! E Até Segunda!

Um comentário:

  1. E ae, dr. Miguel DJ, por onde andas? O q andas fazendo?? Soube que andou pela região (pertinho do céu)... Manda notícias aeee...

    ResponderExcluir