9 de junho de 2010

PC Siqueira! Um Louco? Um Nerd?


Galera, descobri este maluco ontem, passei o dia no Estúdio Plus em Carlos Barbosa, aí o Adriano, um dos donos do Estúdio me apresentou este maluco. Não deixem de olhar, ele tem vários vídeos no Youtube. Cara maluco! Olha aí...

O nome do cara é, PC Siqueira, e o cara é louco mais tambem é muito inteligente, engraçado, fala muita merda, e falando em merda, é bem como eu gosto. olha só este vídeo, falando de Nerds, Sexo e Shakespire

Agora é para pirar o cabeção, Jornalistas, Tatuagem e Jogos de Tabuleiro... pessoal o cara é muito louco... Mais eu como gosto de Tattoos, achei as dele de muito bom gosto... Hoje foi fácil, acho que estou apresentando um maluco para vocês. Não deixa de assistir, é muito louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário