17 de junho de 2010

O Mundo Está Parado!


Ta difícil... Mais nada que vá me assustar!

Ontem até postei no Twitter:
Cara!
O mundo está parado!
O futebol é sim uma coisa emocionante!
E é por isso que as vezes choro!
Tamanho é o amor por este esporte!
Não é uma questão de time!
Grêmio ou Inter!
Brasil ou outro pais!
É uma coisa, uma emoção especial!
Assim como aconteceu quando entrei a primeira vez no Maracanã, para assistir futebol, já tinha entrado lá várias vezes, para assistir shows. Mais quando entrei a primeira vez para assistir a um jogo de futebol, e bem na hora do Hino Nacional. Aí foi complicado, fui as lágrimas, não conseguia falar e fiquei me tapando para meu filho Thales não notar. E olha nem era jogo do Inter, era Vasco x Manchester United, da Inglaterra.
E esta copa do mundo, com um monte de jogos ruins, todo mundo travado, nervoso e com muito pouco futebol.
E eu aqui, travado no trabalho também, o mundo está parado, ninguém vai fazer nada até o fim da copa... Acho que até sexo, as pessoas estão deixando para depois do jogo.
Então vamos lá, vamos torcer, por novas modas, novas músicas... e muito trabalho... Mais só depois da copa... Prometo muitos VUVUZELADAS... porra que som horroroso que fazem estas tais, Vuvuzelas, tenho penas dos jogadores. Lembro em Dezembro passado, fui no churras de fim de ano do Turisul, time de Futebol Sete, que eu fazia parte. E tinha um grupo de pagode tocando fora da quadra, foi uma tortura...Imagina as Vuvuzelas?

Tenham Todos Uma Linda Copa do Mundo!

BRASIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário