Primeiro filho de uma família rica de Buenos Aires. Durante os Anos 1950, sendo presidente da república o general Juan Domingo Perón, houve grandes mudanças sociais e a família García Moreno teve que adaptar-se: o pai de Carlos começou a trabalhar como professor, ensinando física e matemática e Carmen Moreno, sua mãe, foi trabalhar como produtora de shows musicais para rádio, especialmente de música folclórica.
Desde o princípio, Charly García sempre foi uma figura polêmica tanto a nível nacional como internacional. Suas repentinas mudanças de humor durante seus shows - o pior que pode acontecer são os problemas de som - seus problemas com a droga e suas polêmicas frases sobre ele mesmo e sobre outras personalidades conhecidas, fazem de García uma figura sempre visível e muitas vezes muito bem quista. Muitas vezes sua visão crítica da realidade e sua independência de opinião não é muito bem recebida por todos os setores da sociedade argentina.
Outra história conhecida conta que durante uma apresentação o público lhe gritava "puto" ao que ele respondeu baixando sua calça para demonstrar que supostamente não o era.
Também provou a vertigem de saltar da janela do nono andar de um hotel de Mendoza para uma piscina, e quando a imprensa perguntou sobre tal ato disse: "
Só a vi, e me atrevi!
São duas músicas de letras lindas, não deixe de escutiar!
Los Dinosaurios é simplesmente maravilhosa!
Esta música conta que, "No soy un extraño"
Nenhum comentário:
Postar um comentário