27 de setembro de 2011

Rock in Rio a Vitória do Rock!

O fim de semana foi repleto, de coisas diferentes, trabalho, pausa para um futebol, pés completamente doloridos destes 33 quilos a mais. Mas o que ficou de bom mesmo foi o Banho de Rock no Rock in Rio.
Escutei alguns piazinhos na Sexta-feira, reclamando do Show do Elton john, que deveria ser o ultimo e tal...
Foi mais ou menos, como naquele Hollyhood Rock, que a Witney Huston vei, e em São Paulo, tocou depois do Jorge Ben Jor, que estava com WBrasil estourada em todo o pais. O show dela ficou esquecido... pois o negão colocou todo mundo para pular. Mas Sir. Elton John fez um show que no final, até quem reclamou por não conhecer o som do cara ficou satisfeito e muito feliz.
Mais o importante neste primeiro fim de semana de Rock in Rio, foi a vitória do ROCK.
Na Sexta-feira, a surpresa com o show muito competente da menina Kate Perry, nem falo de Elton John, é clássico é lenda, está assima do bem e do mal.




Sabado os meus amigos do Capital Inicial, mandaram muito bem como sempre, o quarteto de Brasilia fez muito bem o aquecimento para o Show do Snow Patrol que não deixou barato.




O Show do Red Hot Chilli Peppers, fez aquilo que todos nós esperavamos um show competente e de muita energia... valeu a pena esperar!



Já no Domingo, eu esperava muito mais da lenda Motorhead acho que a formação de Power Trio não ajudou... Achei o som pequeno em comparação ao som dos caras que assisti ao vivo no Gigantinho.
mais é uma Lenda Viva do Rock Pesado e tem que ser respeitado, estou postando uma das minhas preferidas e que ficaram quase como no original...



Agora vou falar de uma banda que eu ainda não conhecia no palco e olha, eu adorei, os caras do Slipnot, atitude pra lá de rock'roll e um rock'roll moderno porque não dizer, som pesadissimo, atitude e circo bem como gosto, e uma interação com o publico que durou o show inteiro, este ainda quero ver ao vivo pois a provinha na Tv, foi muito boa. Cuida só no vídeo a bateria vai dar voltas no ar. O Dj, bem a estilo Miguel Dj, até mosch o cara deu... loucura total.



O Metalica foi simplesmente MARAVILHOSO só para variar um pouco, a vitória do ROCK, foi lindo, esperei cansado mais de olhas bem abertos e não perdi nada do show, que terminou já se passava das 3:30hs da manhã...

Salve o Rock'roll Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário