6 de outubro de 2011

Rock in Rio a Vitória do Rock 2!

A segunda parte do Rock in Rio 2011, como já era de esperar teve a vitória do Rock, por mais que ele tenha se transformado em um encontro de multi-coisas, música, parques, esportes radicais, gastronomia, e até invenções musicais.
E para tirar uma onda, a disputa entre as Bahianas, que se odeiam Claudia Leite(vaida)e a mala maior Ivete Sangalo. Que prefiro ver no carnaval da Bahia.





Olhem bem, não é que seja contra as artistas brasileiras, é que acho que o Rock in Rio, não é lugar para "ABADAS" e axé music, tantas bandas de rock ficaram de fora, não teve ninguém daqui do sul. Cachorro Grande, Nenhum de Nós, por exemplo são bandas com bola de participar de um festival deste tamanho.




Adorei as pessoas dizendo que estavam lá para ver o mestre Steve Wonder, o mágico Coldplay, o fantástico Jamiroqui, Lenny Kravitz, Evanescence, System of a Down e o resto do Guns n'Roses, ainda com atrações que não são ruins e são pop's, como: Shakira, Maroon 5 e a novata Ke$ha. Não vamos esquecer do Frejat e do concerto que deveria viajar pelo Brasil inteiro que foi a homenagem a Renato Russo.




Como da para ver a vitória foi do Rock, neste Rock in Rio, cheio de coisa para fazer e ver. Parabéns ao Roberto Medina que deu aos Dj's um lugar nobre, e dando a estes artista um palco a altura de suas estrelas.





Coisa Boa o Rock Vencer Mais Uma Vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário