10 de novembro de 2010

Que Fase! Tocar o Que?

Que fase!
Existem muitas fazes em nossas vidas...
E na vida profissional também, neste caso estou falando de música, para um Dj, um radialista ou qualquer um que trabalha com música, é muito ruim quando temos uma safra que nada pega.
Me lembro de várias que já passei... mais a atual é dura, e parece que nunca mais vai acabar.
Pagode e Sertanejo... afinal até onde vai isso? Será que só isso é capaz de fazer sucesso?
Lembro dos anos 80, 90... onde surgiam tanto lá fora quanto no Brasil, produtos prontos para tocar em festas, nas rádios... Sem falar na música eletrônica, que faz tempo que não vejo aparecer coisas legais... No momento tenho me valido de uma boa, mistura entre o novo nem tão novo, e os clássicos do passado com versões atuais.
E porque não dizer... uma vez por semana bebendo na fonte do Sertanejo Universitário.
Mais fica aí... minha solução... uma boa misturada, entre o novo nem tão novo assim, e muitos clássicos de todos os estilos.
Alguém tem uma solução melhor?






Está foi a solução que achei, e vocês gostam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário