26 de novembro de 2010

Meus Dj's Favoritos!

Este é o Dj, que sigo, me inspiro, o de mais atitude, mesmo que tudo nele seja simples... porem de extremo bom gosto... pra mim Fat Boy Slim... é o cara!


Assim como no início de minha carreira, minha inspiração veio de Ricardo Lamounier... Só que não com atitude Black.... e sim como sempre foi minha atitude...ROCK!



No vídeo anterior, Fat Boy Slin, quebra tudo no Planeta Atlântida! Eu estava lá... no cantinho do palco de fã de carteirinha... O mais banana no Fat Boy... é que ele não é um Dj, transparente, faz o publico participar e participa... E isto é o que sempre fiz... O mais legal de tudo é a gritaria!



É uma pena que não haja nada em vídeo do Ricardo Lamounier... mais por aqui da para ver as roupas que o cara usava, as personalidades que frequentavam as suas pistas de dança na famosa Boate New York City, no Rio de Janeiro. Ele alem de um excelente Dj, era uma comunicador como poucos.



Outro Dj e produtor que está fazendo muita coisa bacana é o David Guetha... e o melhor, ele produz o tipo de música que gosto de tocar... Um Eletrohouse, pop e pesado na medida certa para fazer uma pista bombar. Vai uma dele pra dançar neste fim de semana.



Bom Fim de Semana a Todos!
Boas Danças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário