16 de novembro de 2010

Mistura Gostosa!

Antes de mostrar estas feras, queria agradecer aos visitantes do Blog, afinal foram mais de 700 visitas entre Sexta-feira e hoje Terça-feira... E isso me deixa cheio de orgulho!

Vamos seguir com nossa gostosa mistura do antigo com o novo... desta forma mantemos a pista cheia... Mesmo que o mercado esteja cheio de Dj's R$1,99. Também conhecidos como Dj's PROSTITUTOS! Os caras que se vendem por cerveja, alguns reais, e algumas minas te dando mole. Eles esquecem que tem Dj, que vive desta arte, galera eu já fui guri, e nem quando era guri, estraguei o mercado não seria agora, que faria isso... Como sempre digo, quer o meu set?
Me leva para tocar, você não vai se arrepender!


Olha só que pegada legal que ficou! E como sempre falo. Será que um Dj, sem currículo, é capaz de misturar as coisas dessa maneira... Então vamos respeitar!

E vamos juntando o novo ao antigo... velho não! Olha só como fica quase tudo bem misturadinho! Vamos lá pode dançar! Dança aí!


Uma boa semana pra todo mundo!
E Dançando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário