24 de novembro de 2010

Lenda Viva! Eu? Será?

Lenda Viva, engraçado as vezes me deparo com esta frase se referindo a mim.
E Domingo passado foi um dia desses. Não sei se fico contente ou triste, pois as vezes não sei se é elogio ou se estão me chamando de velho.
E nem sempre ser velho, é uma grande coisa... Ser velho, tudo bem! Ser ultrapassado a isso não!
A muito tempo a traz aprendi com um ex-gerente de marketing (Paulo Genaro), que em nossa profissão nunca aprendemos tudo, pois as coisas andam com uma velocidade muito maior, que a volta de um disco no toca-discos...
E outra coisa que nunca mais esqueci, é que nem todas as boas músicas, tocarão no rádio, e a maioria delas nem será conhecida do grande publico. Por tanto sempre será, obrigação minha de mostrar a quem possa ser, e torcer que esta pessoa não ache que já aprendeu tudo, como muitos que conheço.
Hoje mesmo no msn, um amigo me perguntou minha idade, e retruquei... "E porque uma pergunta dessa a essa hora?"
E ele logo falou, é que falei de ti para o meu pai, ele não é como tu que tem cabeça aberta e tal. Achei bacana, e mandei a idade para ele... não tenho necessidade, de ficar falando ela abertamente nunca fui muito chegado a isso, neste ponto o meu lado mulher é mulher mesmo, porque em outros casos ele é completamente sapatão.
Só sei de uma coisa!
Me orgulho muito das coisas que já fiz em minhas três profissões...
Como Dj, estou na ativa, só não toco mais por não admitir tocar quase de graça como muito dj's estão tocando. Como radialista, em todos os lugares que trabalhei, tanto no microfone quanto na programação fiz coisas vencedoras e de ótima audiência.
Como homem de marketing, estou completamente na ativa... Como dono de Blog, tenho este aqui, e em breve estarei escrevendo num grande site da Serra Gaúcha.
Se sou uma Lenda Viva? Acho que nestes casos, claro que sou.


Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos.
De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.
Com exemplos bem definidos em todos os países do mundo, as lendas geralmente fornecem explicações plausíveis, e até certo ponto aceitáveis, para coisas que não têm explicações científicas comprovadas, como acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. Podemos entender que lenda é uma degeneração do Mito. Como diz o dito popular "Quem conta um conto aumenta um ponto", as lendas, pelo fato de serem repassadas oralmente de geração a geração, sofrem alterações à medida que vão sendo recontadas.




Pra mim Ozzy é a Verdadeira Lenda Viva do Rock!
Em Março em Porto Alegre!
Ozzy entre nós!
Salve as Lendas Vivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário