23 de junho de 2010

14 Mil Visitas! Ebaaaa!

Olha só chegamos a 14 mil visitas.
Coisa boa, todo mundo ta passando por aqui!
Fico muito feliz!
Afinal o mundo está parado!
E para nosso azar!
Quanto jogo ruim, e eu assisto tudo!
Que copinha sem vergonha!
Fazê o que? Amo futebol!
E ao mesmo tempo, estou feliz, coisas novas estão pintando, logo logo, conto pra vocês, a coisa vai voltar a bombar...
Ebaaaaa!
Galera muito obrigado!
Por passarem aqui todos os dias!
Beijos a todos!

22 de junho de 2010

Uma, Duas, Calminhas!

Hoje o tempo está curto...
A adrenalina foi grande...
Então vou postar uma coisa bem calminha...
Na melhor que Legião Urbana!
Quero pedir desculpa!
Sei que não ando postando, coisas legais...
Mais a coisa ta ficando boa...
Vem aí novidades...
Vocês vão gostar, e eu mais ainda!

21 de junho de 2010

Amor Aos Filhos!

Hoje é Segunda-feira, 21 de Junho. Seria um dia como outro qualquer, nada a comemorar. Estive no Google, entre tantas coisas, hoje é aniversário, da conquista do tri campeonato mundial da seleção brasileira em 1970, Otávio Mesquita também está de niver, o Mano Chao... e mais nada. Mais para mim, está Segunda-feira, é especial, é dia de olha as coisas de outra forma, limpar a poeira, fazer força para me manter ligado, ter o pensamento em coisas boas. Sabendo SIM, que o amanhã vai ser muito melhor que ontem, saber que existem pessoas, que querem sim meu bem, e não os meus bens. Sabe aquele ditado, não há mal que sempre dure... ele sempre serviu pra mim, minha vida sempre teve altos e baixos, e é na hora ruim que nós conhecemos realmente as pessoas. Fazer o que? Me enganei, como tantos já se enganaram. E só eu sei o quanto é difícil levar adiante, aquela frase, dita pelo padre no casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... é difícil sei que é, mais casar também é abdicar um pouquinho de si. É saber dividir, as coisas boas e ruins, é fazer metade em metade, coisas que gostamos e ou não com o parceiro. Casamento não é unilateral... Sei que tu não vai ler, tu não tem vontade de ler o que penso, isso nunca foi importante. Minha arte pouco foi importante... Importante eu era, na época, que parecia ser o que nunca fui... mais como para vocês, esta é a impressão que sempre parece... Eu pareci ser, mais não era!

Eu sei que tu não vai ler!
Mais agora não importa mais!
Seja feliz!
Da sua maneira!

Este texto, é apenas uma viagem da minha cabeça louca, o importante é que seja sempre assim, que as pessoas se misturem e dêem importância, as pessoas de boa índole. Existem pessoas, que não deveríamos deixar nem passar perto de nós, como me enganei. Não se empolguem com frases prontas e mentirosas, e com juras de amor, amor que dura só enquanto durar sua conta bancária. Por isso o meu amor, verdadeiro será dedicado a aqueles que até poderão nem me amar tanto, mais tem o meu sangue correndo em seus corpos. E a eles sim, nunca deixarei de amar. Aconteça o que acontecer!

Amor aos Filhos!
Assim como tenho tattooado em meu braço esquerdo.


Que falta poderei fazer? Claro que não farei falta, pois nunca fui importante o suficiente para que seja lembrado com carinho, que as pessoas sintam minha falta, em almoços, jantas, festinhas eu não tinha importância nenhuma, respeito nenhum. Por isso não farei falta alguma.

18 de junho de 2010

O Mundo Ficou Mais Burro!

José de Sousa Saramago (Azinhaga, Golegã, 16 de Novembro de 1922 — Lanzarote, 18 de Junho de 2010) foi um escritor, argumentista, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português.

O seu livro Ensaio Sobre a Cegueira foi adaptado para o cinema e lançado em 2008, produzido no Japão, Brasil e Canadá, dirigido por Fernando Meirelles (realizador de O Jardineiro Fiel e Cidade de Deus).

Foi galardoado com o Nobel de Literatura de 1998. Também ganhou o Prémio Camões, o mais importante prémio literário da língua portuguesa. Saramago foi considerado o responsável pelo efectivo reconhecimento internacional da prosa em língua portuguesa.

Vou postar, algumas frases deste homem das letras, coisas inteligentes, de uma pessoa de todos os tempos. Saramago era com certeza um dos grandes pensadores deste século, não deixem de ler, e pensar claro.

Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar.

Para temperamentos nostálgicos, em geral quebradiços, pouco flexíveis, viver sozinho é um duríssimo castigo.

Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia mais.

É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca.

O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.

Sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos.

Poema à boca fechada
Não direi:
Que o silêncio me sufoca e amordaça.
Calado estou, calado ficarei,
Pois que a língua que falo é de outra raça.

Palavras consumidas se acumulam,
Se represam, cisterna de águas mortas,
Ácidas mágoas em limos transformadas,
Vaza de fundo em que há raízes tortas.

Não direi:
Que nem sequer o esforço de as dizer merecem,
Palavras que não digam quanto sei
Neste retiro em que me não conhecem.

Nem só lodos se arrastam, nem só lamas,
Nem só animais bóiam, mortos, medos,
Túrgidos frutos em cachos se entrelaçam
No negro poço de onde sobem dedos.

Só direi,
Crispadamente recolhido e mudo,
Que quem se cala quando me calei
Não poderá morrer sem dizer tudo.

Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro.

Dirão, em som, as coisas que, calados,no silêncio dos olhos confessamos?

Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo.

Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos.

Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.

De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos.



Tenham Todos um Lindo e Bom Fim de Semana!
Recarreguem as Baterias!
E sejam Felizes!
Segunda-feira, Bom Segunda-feira, é Dia de Vida Nova!
Amem!

17 de junho de 2010

O Mundo Está Parado!


Ta difícil... Mais nada que vá me assustar!

Ontem até postei no Twitter:
Cara!
O mundo está parado!
O futebol é sim uma coisa emocionante!
E é por isso que as vezes choro!
Tamanho é o amor por este esporte!
Não é uma questão de time!
Grêmio ou Inter!
Brasil ou outro pais!
É uma coisa, uma emoção especial!
Assim como aconteceu quando entrei a primeira vez no Maracanã, para assistir futebol, já tinha entrado lá várias vezes, para assistir shows. Mais quando entrei a primeira vez para assistir a um jogo de futebol, e bem na hora do Hino Nacional. Aí foi complicado, fui as lágrimas, não conseguia falar e fiquei me tapando para meu filho Thales não notar. E olha nem era jogo do Inter, era Vasco x Manchester United, da Inglaterra.
E esta copa do mundo, com um monte de jogos ruins, todo mundo travado, nervoso e com muito pouco futebol.
E eu aqui, travado no trabalho também, o mundo está parado, ninguém vai fazer nada até o fim da copa... Acho que até sexo, as pessoas estão deixando para depois do jogo.
Então vamos lá, vamos torcer, por novas modas, novas músicas... e muito trabalho... Mais só depois da copa... Prometo muitos VUVUZELADAS... porra que som horroroso que fazem estas tais, Vuvuzelas, tenho penas dos jogadores. Lembro em Dezembro passado, fui no churras de fim de ano do Turisul, time de Futebol Sete, que eu fazia parte. E tinha um grupo de pagode tocando fora da quadra, foi uma tortura...Imagina as Vuvuzelas?

Tenham Todos Uma Linda Copa do Mundo!

BRASIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL!!!



16 de junho de 2010

Um Louco Argentino! Charly García!

Carlos Alberto García Moreno (Buenos Aires, 23 de Outubro de 1951) mais conhecido como Charly García é um músico argentino. Desde 1995, tem uma disputa com sua mãe Carmen Moreno, mudou seu nome de registro de Carlos Alberto García Moreno para Carlos Alberto García Lange (sendo Lange o sobrenome de solteira de sua avó paterna).
Primeiro filho de uma família rica de Buenos Aires. Durante os Anos 1950, sendo presidente da república o general Juan Domingo Perón, houve grandes mudanças sociais e a família García Moreno teve que adaptar-se: o pai de Carlos começou a trabalhar como professor, ensinando física e matemática e Carmen Moreno, sua mãe, foi trabalhar como produtora de shows musicais para rádio, especialmente de música folclórica.
Primeiro filho de uma família rica de Buenos Aires. Durante os Anos 1950, sendo presidente da república o general Juan Domingo Perón, houve grandes mudanças sociais e a família García Moreno teve que adaptar-se: o pai de Carlos começou a trabalhar como professor, ensinando física e matemática e Carmen Moreno, sua mãe, foi trabalhar como produtora de shows musicais para rádio, especialmente de música folclórica.

Desde o princípio, Charly García sempre foi uma figura polêmica tanto a nível nacional como internacional. Suas repentinas mudanças de humor durante seus shows - o pior que pode acontecer são os problemas de som - seus problemas com a droga e suas polêmicas frases sobre ele mesmo e sobre outras personalidades conhecidas, fazem de García uma figura sempre visível e muitas vezes muito bem quista. Muitas vezes sua visão crítica da realidade e sua independência de opinião não é muito bem recebida por todos os setores da sociedade argentina.
Outra história conhecida conta que durante uma apresentação o público lhe gritava "puto" ao que ele respondeu baixando sua calça para demonstrar que supostamente não o era.
Também provou a vertigem de saltar da janela do nono andar de um hotel de Mendoza para uma piscina, e quando a imprensa perguntou sobre tal ato disse: "

Só a vi, e me atrevi!



São duas músicas de letras lindas, não deixe de escutiar!

Los Dinosaurios é simplesmente maravilhosa!

Esta música conta que, "No soy un extraño"

15 de junho de 2010

Defeitos eu Tenho! E os Teus?

Engraçado, ontem o dia como postei, tinha tudo para ser doce, mais de tão doce, ao fim se tornou amargo, amargo assim como os tempos atuais. Já que este Blog fala de meu Dia a Dia... vamos a grandes frases, de GRANDES pensadores. Não vou mentir, algumas com adaptações minhas, para ficarem mais verdadeiras.
E tenham certeza, sou uma pessoa cheia de DEFEITOS, mais Dia a Dia... Tenho olhado para eles e vejo o quanto alguns, me prejudicaram, e outros ainda prejudicam. Sorte a minha, que tenho a capacidade de olhar para mim, e me ver no espelho com todos eles, tentando diariamente, modificar meu comportamento, e mandando embora os meus defeitos.

Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.

Os defeitos da alma são como os ferimentos do corpo; por mais que se cuide de os curar, as cicatrizes aparecem sempre, e estão sob a constante ameaça de se reabrirem.

A verdade é que não te amo com os meus olhos que vêem em ti mil defeitos;
Mas com o meu coração que ama o que os olhos desprezam.

Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieto, ciumento, áspero. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas... que partem de ti...

Só aos grandes homens cabe terem grandes defeitos.

Aquele que fala contigo dos defeitos dos outros, com os outros fala dos teus.

Vivemos com os nossos defeitos como com os cheiros que temos: não os sentimos, eles só incomodam os outros.

Uma grande qualidade ou talento desculpa muitos pequenos defeitos.

Os defeitos são por vezes os melhores adversários que podemos opor aos vícios.

Perceber os defeitos dos outros será um talento? Olha os teus também! E não os ache menores... Só por serem os seus.

Perceber os defeitos dos outros será um talento?

De noite os defeitos se ocultam.

Vemos os defeitos alheios panoramicamente; o difícil é vermos as nossas próprias falhas.

Ocupados em descobrir os defeitos alheios, esquecemos nós de investigar os próprios.

Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas, sim, nos ensinar.

É pelos defeitos que podemos governar os que nos amam.

A demasiada atenção que se emprega em observar os defeitos dos outros, faz que se morra sem ter tido tempo de conhecer os próprios.

As riquezas pintam o homem, e com as suas cores cobrem e escondem não apenas os defeitos do corpo, mas também os da alma.

Nasci sujeito como os outros a erros e a defeitos,
Mas nunca ao erro de querer compreender só com a inteligência,
Nunca ao defeito de exigir do Mundo
Que fosse qualquer cousa que não fosse o Mundo.

O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota.

Se ficarmos reparando os defeitos das outras pessoas nunca iremos participar da vida, pois vamos nos contentar com as nossas desculpas.







14 de junho de 2010

Feliz Aniversário! João Pedro!

Que dia lindo!
Não poderia ser melhor...

Dia para festejar...

Abraçar...

Beijar!

Desejar as coisas mais lindas!

Estar perto!

Poder curtir o MÁXIMO!
Muita Saúde!

Muita Sorte!

Muita Sabedoria!

Muito Sucesso!

Vida Longa!

Muita Paz!

Muito Amor!

Feliz Aniversário!

Meu Lindo, Amado, Querido, Filho!

Que TODOS os dias de tua vida, sejam repletetos de Alegria e Felicidade!

Feliz Aniversário!

João Pedro!

Papai te AMA!



Vai aí, um dos vídeos mais bonitinhos e assistidos do Youtube, uma lindinha vídeocassetada!
Vamos dar boas risadas, no Tombo da Banheira, estrelando João Pedro!

10 de junho de 2010

Só Com a Boca! Só Com as Mãos!

The Voca People, olha só pessoal, que coisa incrível... cantar na forma acapela, é uma coisa, mais o The Voca People, faz junto o instrumental das músicas.
Muito Bom!


Este que vem aí, já assisti duas vezes, já vi o Tommy Aldridge, com o Ozzy Osbourne e com o Whitesnake. Considero ele um dos melhores bateristas que já vi tocar, e este solo que estou postando, é simplesmente maravilhoso, ainda mais a parte que ele toca só com as mãos. Olha galera, tem que ter muita força, e coragem pois dói, bater com as mãos...sem baquetas.
Da uma olhada!

E aí abaixo, o Duo Siqueira, simplesmente incrível! Tico Tico no Fubá! a quatro mãos! Uma Maravilha, verde amarela!

9 de junho de 2010

PC Siqueira! Um Louco? Um Nerd?


Galera, descobri este maluco ontem, passei o dia no Estúdio Plus em Carlos Barbosa, aí o Adriano, um dos donos do Estúdio me apresentou este maluco. Não deixem de olhar, ele tem vários vídeos no Youtube. Cara maluco! Olha aí...

O nome do cara é, PC Siqueira, e o cara é louco mais tambem é muito inteligente, engraçado, fala muita merda, e falando em merda, é bem como eu gosto. olha só este vídeo, falando de Nerds, Sexo e Shakespire

Agora é para pirar o cabeção, Jornalistas, Tatuagem e Jogos de Tabuleiro... pessoal o cara é muito louco... Mais eu como gosto de Tattoos, achei as dele de muito bom gosto... Hoje foi fácil, acho que estou apresentando um maluco para vocês. Não deixa de assistir, é muito louco.

8 de junho de 2010

Tudo Começou Com Eles!

The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fizeram com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

John Lennon (John Winston Lennon nascido em Liverpool, 9 de Outubro de 1940, tornado John Winston Ono Lennon quando casado com a artista plástica Yoko Ono em 1969. Foi brincar em Nova Iorque, em 8 de Dezembro de 1980, ao lado do Central Park): fundador do grupo e integrante dele de 1957 - quando ainda era o The Quarrymen - até 1970 (quando os integrantes se separaram antes da dissolução legal da justiça), compositor, cantor, multi-instrumentista tocando piano, guitarra, gaita, instrumentos de percussão, teclados (como clavioline, cravo, mellotron e órgão), baixo (ocasionalmente), violão, maracas, pandeiro (em canções dos álbuns Revolver e Magical Mystery Tour) e tape loops. Compôs muitos dos maiores sucessos dos Beatles, inclusive a canção All You Need Is Love, apresentada na primeira transmissão por satélite ao vivo do mundo e que ainda hoje é um hino para várias gerações.

Paul McCartney (nascido James Paul McCartney em Liverpool, 18 de Junho de 1942, tornado Sir James Paul McCartney quando condecorado com o OIB em 1997): compositor, baixista, pianista, cantor, percussionista, guitarrista (ocasionalmente) e baterista (ocasionalmente), membro de 1957 a 1970. McCartney é autor de músicas muito aclamadas dos Beatles. Desde a primeira música do primeiro disco Please Please Me, I Saw Her Standing There, passando por hinos históricos como Hey Jude, Let It Be, Eleanor Rigby, Yesterday, entre outras, até a última música do último álbum dos Beatles, Let It Be, "Get Back", além de idealizar muitas criações conceituais da banda como o álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. Formou, com Lennon, a dupla mais celebrada do rock and roll.

George Harrison (nascido George Harold Harrison em Liverpool, 25 de Fevereiro de 1943, e morto de câncer em Los Angeles, a 29 de Novembro de 2001): compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador, membro de 1958 a 1970. Harrison tornou-se célebre por introduzir a música indiana no rock and roll, e produziu canções que com o tempo tornaram-se muito famosas: While My Guitar Gently Weeps, Here Comes the Sun, a balada Something e outras. Na década de 1970, Harrison desenvolveu uma carreira solo de grande sucesso, lançando álbuns aclamados pelo público e pela crítica.

Ringo Starr (nascido Richard Starkey em Liverpool, 7 de Julho de 1940): baterista, percussionista, cantor, compositor (ocasionalmente), membro de 1962 à 1970. Starr foi o último músico a entrar na banda. Depois de sair dela, ainda nos anos 1970, construiu uma carreira solo de sucesso considerável.

Quando eles faziam sucesso, que fazem até hoje. Eu era apenas uma criança, mais vou contar para vocês, meu primeiro cabelo comprido(franja), foi culpa dos Beatles. Como uma banda influenciou, e influencia tantas gerações, com este nome? The Beatles ( Os Besouros)... O único Beatle, que assisti ao vivo, foi Paul McCartney, em Curitiba, na pedreira Paulo Leminski, numa noite de Domingo com muita chuva.

E com certeza foi o show mais emocionante que já assisti, várias vezes não deu para segurar as lagrimas... Mais, valeu, chuva, frio... Tudo, foi show para nunca mais esquecer! Mais vamos aos hits!








O próximo vídeo, foi a última aparição publica, e o último show, o fim estava bem próximo!

E este é o ultimo hit da banda junta!

7 de junho de 2010

É Niver do Prince! É Hoje!

Prince Rogers Nelson (7 de junho de 1958, Minneapolis) é um multi instrumentista, músico e dançarino. Sua música mescla diversos gêneros musicais como funk, R&B,soul, new wave, jazz, Rock psicodélico, pop e hip hop.

Prince tem a habilidade de juntar elementos de todos estes estilos musicais fazendo uso de sintetizadores e Bateria eletrônica desde o início de sua carreira no fim dos anos 70, tornando conhecido o som de Minneapolis, que influencia muitos artistas até hoje.
Muitos críticos elogiam seu trabalho por sua versatilidade em compor, tocar, cantar e dançar, fazendo de sua performance em palco algo extraordinário.
Prince na década de 80 teve a banda The Revolution acompanhando-o e na década de 90 formou The New Power Generation. Em 1982 lança 1999, um álbum duplo que vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Os hits deste álbum, como Little Red Corvette e 1999 o consagraram como um dos principais artistas negros da época, ao lado de Michael Jackson e Lionel Richie na ainda iniciante MTV. Delirious, outro hit, alcançou o top 10 da Bilboard Hot 100.
Mas é em 1984 que Prince dá a cartada final para se tornar um superstar. Purple Rain é lançado junto com o filme de mesmo nome. O disco vendeu mais de 20 milhões de cópias e ficou 24 semanas consecutivas na parada do Bilboard 200.
O filme, definido pelo crítico Joe Queena como "sexista, juvenil e mentecapto", arrecadou somente nos EUA, 80 milhões de dólares nas bilheterias. Purple Rain provou que Prince era um sucesso, um superstar.
Duas faixas de Purple Rain, "When Doves Cry" e "Let´s Go Crazy" chegaram ambas no topo dos singles dos EUA e viraram hits internacionais, enquanto a faixa título chegaria ao número 2 do Bilboard Hot 100. Simultaneamente, Prince aparecia como estrela do filme, single e álbum número 1 dos EUA.
Mas nem tudo era sucesso, e em 1986 Prince lança seu segundo filme Under The Cherry Moon, que foi um retumbante fracasso, que lhe fez ganhar o "Framboesa de Ouro", prêmio dado ao pior ator daquele ano. Antes, em 1985, Prince lança Around The World In A Day, que chegou ao número 3 das paradas americanas. A faixa "Raspberry Beret" chega ao número 2 do Bilboard Hot 100.

Em 1986, Prince grava Parade, que foi trilha sonora do filme Under The Cherry Moon, sendo a faixa "Kiss" número 1 da parada norte-americana. Sign O´The Times, lançado em 1987 como álbum duplo recebe várias críticas positivas e entra para a lista dos 100 melhores álbuns de todos os tempos da Rolling Stone e da revista Time, sendo eleito ainda o melhor dos anos 80.
Em 1987 Michael Jackson convida Prince para um dueto em seu álbum Bad, mas diferenças artísticas puseram fim ao projeto.

Este foi um show... que assisti sem esperar muita coisa. Mais olha só, o cara é bom de palco, o show do Price no Rock in Rio 2, foi maravilhoso. E vou tentar postar alguma coisa deste mesmo show.
Prince, continua gravano regularmente, seu mais recente trabalho é de 2009, mais não teve mais sucesso de rádio, no Brasil. Mais o que foi sucesso, vai ficar para sempre.




6 de junho de 2010

13.000 Visitantes! Muito Obrigado!

Tudo poderia ser na Sexta-feira. Mais não, foi na madrugada de Sábado para Domingo. Poderia ter misturado, a Sexta-feira, com Sexta 13. Mais não, o destino nos trouxe até agora. Sim, chegamos muito rápido, foi praticamente 100 visitas diárias. Nos últimos 10 dias.

Só tenho a agradecer, 13 mil visitas. Colocando praticamente um post por dia, e digo a vocês, muitas vezes isto se faz difícil, a inspiração nem sempre é a melhor, mais a vontade de sempre trazer algo, bacana... é sempre a minha vontade. Ando até pensando em criar, um outro Blog, e contar ali, minha história profissional. Minha vida, junta aos diversos artistas do Brasil e do exterior que já trabalhei. Mais se resolver fazer, conto por aqui. Por enquanto, fica meu muito obrigado, por todos as 13.000 visitas. E sempre que der, divulguem o Blog, para amigos.

Valeu Galera!



Está música, tem uma história muito engraçada. Eu fazia a programação da Rede Atlântida na época, e queria muito tocar esta música dos Titãs. Mais em 1993, a letra ainda era muito pesada. (como é hoje) Aí foi indo, foi indo, e entrei com a música na programação... Ainda bem que a Gravadora, logo logo, trocou de música de trabalho. Pois ela era pesada mesmo para a época!

E é!

4 de junho de 2010

Sexta-feira! Coisa Boa!


Ainda Bem Que Chegou a Sexta-feira!
Como é bom saber que hoje é sexta-feira, e que amanhã é Sábado, e a alegria de chegar na sexta-feira é algo muito bom, e esse dia da semana anima a todos, até mesmo no trabalho o clima de um sexta-feira é algo totalmente diferente. Uma pena apenas que a sexta-feira e o final de semana passa bastante rápido, e logo inicia uma nova semana, com o tão odiado e chata segunda-feira. E então.... como você aproveita a sua sexta-feira?



O Happy Hour e a Sexta-feira!
Depois de uma semana cansativa de trabalho, nada mais justo e relaxante que fazer um happy hour com os colegas de trabalho no final da tarde de sexta-feira.
Tomar um bom chopp gelado, comer alguns petiscos e é claro, jogar muito papo furado.
Afinal ninguém é de ferro não é mesmo?
Infelizmente o autor desse blog não sabe a muito tempo o que é isso, a falta de tempo esta o consumindo…..rs =/ mas enfim… como dizem faz parte do show…. e dias melhores estarão por vir. =)
Sendo assim sempre que sobrar um tempinho para você principalmente nas tardes de Sexta-feira, aproveite para tomar um chopp com os amigos e relaxar um pouco…
Isso faz bem…



Não se Stresse! Hoje é Sexta-feira!
Para que tanto stress não é mesmo? Afinal hoje é Sexta-feria, se você está ai “jururu” saia dessa fossa levante a cabeça e de um belo sorriso ! Saia com os amigos(as), namorado(a) e de boas risadas e gargalhadas, deixe de ser adulto alguns minutos isso faz bem. VIVA MAIS !
E para inspirar um pouquinho assista o vídeo abaixo, se você não der ao menos um sorrisinho, nem que seja amarelo depois de assistir a esse vídeo tenha uma certeza: você realmente deve estar mal….rsrs



Particularmente, sempre amei a Sexta-feira, dia de jogar futebol com os amigos, saber que amanhã é Sábado, dia de acordar tarde, e muitas vezes atravessar a noite acordado, principalmente se for fazendo o que amo... Pilotando uma festa!
Então galera, até que enfim é Sexta-feira! Coisa Boa!



Bom Fim de Semana! Beijo na Bunda! E Até Segunda!

3 de junho de 2010

Meus Preferidos!

Hoje vou falar de artistas que gosto, artistas que acho artista, pois tem tanta gente que considero quase artista, não vou nem falar a que me refiro, vai que algum de vocês goste dele.
Então prefiro, falar de quem gosto, e deixar de lado que não gosto, ou acho quase artista. Ainda não sei de quem falarei, só sei que falarei de guitarristas, instrumento que geralmente, não é o mais querido por um Dj, mais fazer o que, sou um apaixonado por Rock, mais como sempre digo, sou um profissional da música, e agradar o cliente é o resultado final. Desde que isso, não vá estragar tudo que já foi construído até hoje. Então, vamos ao que está em pauta, os guitarristas.


Começando, por esta pessoa querida, com quem convivi, por três dias, em 2005. Steve Vai, alem de ser tudo isso, é um dos meus preferidos. Tem uma carreira, sólida, ex aluno de Joe Satriani. É um excelente guitarrista e um artista .... é só dar uma olhada.


Falar de Angus Young, não é só falar de AC/DC, assisti a banda em 1985, no Rock in Rio 1, o show durou quase três horas, e este pequeno homem, grande guitarrista, sacudiu a cabeça e comandou o publico durante todo o tempo, Angus tem um estilo, muito próprio, é bom pra caralho, e artista pra ninguém botar defeito, se não olhou o vídeo, olha, pois é massa, e não me deixa mentir.


E este cabeludo doidão aí, não só toca muito, como tem um estilo inconfundível, se falando em timbres, o Slash, era com certeza uma das coisas boas do Guns n'Roses. Tambem como digo sempre, toca e é artista. O Guns, perdeu muito com sua saída.


O que falar de Jimi Hendrix, é quase como falar da guitarra Fender Stratocaster, que ele imortalizou, tirando efeitos da guitarra quando ainda não sabia quase nada sobre as tecnologias sonoras, quando aqui no Brasil quem tivesse uma guitarra Fender era quase um Deus... Hendrix, fez escola, ou é até hoje a escola.


E o Tony Iommi, talvez o timbre mais famoso de todos, pois o metal que veio depois do Black Sabbath, veio com esta mesma sonoridade, ele é bem parado no palco, quase não se vê, mais sua guitarra eternizou uma marca, o timbre ruidoso do Black Sabbath.


Zakk Wyld, não é só o guitarrista do Ozzy Osbourne, ele dentro do show é uma show a parte, nossa toca muito, como vocês podem ver no vídeo, não existe nota abafada, e o cara parece que toca com o corpo inteiro, e não faz a frente nos shows, é visto lá no fundo, mais a importância dele é tanto, que é um dos meus preferidos.


Ele anda meio desaparecido, o Van Halen, não grava a um tempo, e sucesso já não emplaca um já tem mais tempo ainda. Mais no início dos anos 80, com certeza, qualquer pia quer Eddie Van Halen, seus timbres tambem fizeram época, tanto é que Michael Jackson, chamou o cara para fazer o solo em Beat It. Tambem é dos preferidos.


Claro, que o Deus da guitarra não vai ficar de fora. Vocês pensaram que iria? Claro que não, Clapton, com certeza ocupa lugar cativo na galera dos melhores, para diversos gostos. É claro que é um dos preferidos. E só para vocês ficarem morrendo de inveja, o único desses que não assisti ao vivo... Foi Jimi Hendrix. E aí vocês devem estar perguntando? O Miguel falou do Joe Satriani, lá no início, porque não colocou aí, por um motivo. O dia que fui apresentado a ele, ele me apertou a mão, mais nem olhou pra mim. Aí, ficou na galeria dos marrentos, mais é o cara tambem, espero que vocês tenham gostado. Deu bastante trabalho!

2 de junho de 2010

Charlie Watts é o Aniversáriante!

Charles Robert "Charlie" Watts, nascido em 2 de Junho de 1941 em Islington, subúrbio de Londres, entrou para os Rolling Stones como baterista em 1963, posição que ocupa até os dias de hoje e participou de todos os discos da banda, estando ao lado de Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood como seu mais antigo membro. Além do rock & roll, tem forte influência no Jazz, inclusive pelo estilo dos discos solo de sua carreira, tido como um dos maiores bateristas dos últimos 40 anos.
Charlie Watts, é o Rolling Stones, mais quietinho, mais paradão, mais introvertido, aquele com cara de caseio, aquele que deve ter casado só uma vez. Mais na questão, que é tocar bateria, o cara é mestre, tem técnicas, que vem do blues,jazz e claro tudo isso misturado com o bom e velho rock`roll. Vamos dar uma olhadinha, em nosso aniversáriante, tocando?