21 de maio de 2010

A Vida se Repete!

Talvez eu ate já tenha falado sobre isto, aqui no Blog, mais acho que não.... Hoje a tarde me veio na cabeça, (olha que louco) na minha vida as coisas se repetem tantas vezes, agora na tarde, de Porto Alegre para Bom Principio, viagem de ónibus, os pensamentos voam.
E ai, notei, lembrei, sei la o que aconteceu... Sabe que minha vida acaba se repetindo a cada dez anos...Cheguei a este achado, incrível. Em 1979, ela foi parecida com 2009, em 1989 ela tambem foi muito parecida com 2009, em 1999, poxa foi assim tambem... e 2009, foi tão parecido com estes outros anos.
Foram iguais ate por um grande detalhe, foi o ano que meus filhos vieram ao mundo, Rebeca em 79, Thales em 89, Thiago 99, e só o João, não quis esperar mais um pouco e veio em 2008.
Ah! Lembrei tambem que sempre entrou o ano (0)... 80, 90, 00... as coisas melhoraram. E o 10 ta ai, vamos fazer aquele pensamento positivo e correr a traz como nunca. Incrivelmente os anos nove, foram todos eles anos de muita dificuldade, no trabalho principalmente. Já vou dizendo aos que devo, ainda não melhorou, mais se as coisas se repetirem, da mesma forma logo, vai aparecer aquela oportunidade que tanto reclamo e quero.
Então para todos vocês, muita sorte, e a mim tambem, bom fim de semana, fiquem todos com Deus. Muito cuidado e:

E muita DIVERSÃO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário