28 de maio de 2010

Imagens da Vida! Bom Findi!

Assisti este vídeo no Domingo passado... Achei muito bacana, as vezes o trabalho de uma pessoa, por mais simples que seja, acaba com um resultado final muito interessante. O cara passou dois anos batendo fotos dele e depois fez a montagem que está aí no vídeo... Da uma olhada, é muito bom, muito inteligente... Olha aí!

Este vídeo tambem é muito interessante, é muito verdadeiro, mais não real, mais até pode ser real, muito bem feito, e não é amador como o anterior. É um comercial da XBOX!
A Vida é Curta! Brinque Mais!

Mais um vídeo para se pensar, ele é muito real e a mensagem, é muito verdadeira, é de parar para pensar mesmo. A vida é realmente muito curta, então vamos viver ela com muita alegria, amor, trabalho, tentando pelo menos, plantar coisas boas. Para não ficarmos nos perguntando, porque não fizemos isso ou aquilo.

E para que todos nós, tenhamos um lindo fim de semana, sabendo que na Segunda-feira, tudo será, uma outra semana, e as esperanças vão estar renovadas. Os horizontes, podem ser outros, a vida é assim, e o bom dela, é sempre ter a esperança, que o amanhã, vai sempre ser melhor que o hoje. Que a luta continua, e a esperança de que algo muito bom está a nossa espera, as vezes logo ali, bem pertinho.


Tenham Todos Um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário