12 de maio de 2010

Tony Hawk - Feliz niver! 42 Anos!


Tony Hawk (Carlsbad, 12 de maio de 1968, 42 Anos) é considerado o maior skatista/skater de todos os tempos. Costuma-se compará-lo a Pelé, Michael Jordan, Kelly Slater, Wayne Gretzky e Tiger Woods por sua genialidade e domínio nas competições. Verdadeiro rei na modalidade vert ou vertical, também domina como poucos o Street Style.

É isso aí, quem gosta de Skate e Video Game, sabe muito bem quem é Tony Hawk, pois o cara é o Pelé do Skate e o jogo de PlayStation de é massa. E você ainda pode montar um Skatista com a sua cara, colocar a roupa que quiser, é muito bom eu recomendo. (dica de game do Miguel Dj)


Tony é detentor de 12 campeonatos mundiais de Vertical, três campeonatos mundiais de Street Style e oito X-Games.


Tony Hawk possuía grande habilidade desde jovem, tornando-se profissional aos 14 anos (nesta época o necessário para se tornar profissional era apenas entrar em um campeonato profissional ao contrário dos padrões atuais em que se necessita de patrocínio de uma companhia de skate para se tornar um profissional).
Ele foi um pioneiro nas modernas pistas verticais.
Portal A Wikipédia possui o Portal de Skate. Ele possuía seu próprio halfpipe feito por seu pai quando ele morava em sua primeira casa com sua primeira mulher, Cindy, e seu primeiro filho, Riley. Tony Hawk foi membro da legendária equipa Bones Brigade da Powell Peralta. Ele também possuía seu próprio modelo de calçados profissionais produzidos pela Airwalk.

Em 1999, a empresa de jogos Activision lançou o jogo Tony Hawk's Pro Skater, que foi primeiro jogo de uma das mais bem sucedidas linhas de video-games.

O jogo teve sequência em seis jogos populares, Tony Hawk's Pro Skater 2, Tony Hawk's Pro Skater 3, Tony Hawk's Pro Skater 4, Tony Hawk's Underground e Tony Hawk's Underground 2, Tony Hawk's Underground 2 Remix, Tony Hawk's American Wasteland Tony Hawk's Project 8, Tony Hawk's Downhill Jam e Tony Hawk's Proving Ground.


Nenhum comentário:

Postar um comentário